Obrigada pela visita e volte sempre!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Perez Hilton :’One Direction está mostrando sinais de problema, Zayn Malik será o primeiro a sair’


Oh, e ele chamou Niall de Neil (pronunciou errado).
Semana passada, Perez Hilton causou polêmica quando anunciou que ele achava que o One Direction não iria muito longe, e  que ao seu ver, eles irão se separar em breve.
Conversamos com o blogueiro de fofocas americano na premiere de ”Magic Mike” em Londres esta noite para perguntar se o burburinho em torno de sua declaração o fez pensar contrário – e parece que ele está preparando suas armas e mais!
 

Perez:  Eu acho que causei muitas controvérsias.Nunca pensei que eles fossem ficar em primeiro lugar na América,você sabe, por que os fãs ficariam tão chateados comigo? Elas nem se importam com o que digo.Apenas acho que eles estão mostrando-me sinais de problema, como Neil (entrevistadora o corrige) -na América dizemos Neil – ”xingando” seus fãs ou Zayn vestindo camisetas que remetem a mensagens de sexo.Eles possuem fãs de 8,9, 10 anos.Quando suas fãs são tão jovens, você precisa ter a responsabilidade de não usar palavrões ou vestir camisetas as quais rementem a mensagens de sexo.Quando lembro-me disso, penso que eles estão infelizes, rebeland0-se, algumas coisas estão acontecendo.Podem até controlá-los por um tempo, mas eventualmente, as coisas irão começar a sair de controle.Acho que provavelmente todos irão tentar carreira solo.Prevejo que o primeiro a sair do grupo será Zayn, pois ouvi dizer que ele é o mais rebelde e Liam é o mais sensível.
Como Perez Hilton disse, todos têm o direito de dar sua opinião– mas você concorda com ele? A banda está mostrando sinais de problema por todos serem rebeldes? Ou os britânicos ficam menos ofendidos que os americanos?
Será que todos irão para carreira solo e Zayn será o primeiro a pular fora do barco?
LEMBRANDO QUE EU NÃO CONCORDO COM NADA QUE ELE FALOU


Fonte:OneDirectionBrasil

By:Emanueli R. (@Emanuelirp) 


2 comentários:

  1. esse cara deve ta é com inveja a banda faz maior sucesso pela América e pelo Brasil resumindo pelo mundo inteiro e o Zayn não é rebelde ele só tem pinta de bad boy não concordo com esse tal de perez hilton

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc Andressa Meira, ele simplesmente está morrendo de inveja dos nossos amores , ele deveria se preocupar é com a 'faminha' que ele tem que qualquer hora pode acabar

    ResponderExcluir