Obrigada pela visita e volte sempre!!

terça-feira, 15 de maio de 2012

1D ficaria com uma fã...

1D revela em Entrevista: " Sim, beijaríamos uma fã... "



Uma entrevista feita o ano passado, revela diferentes curiosidades sobre a One Direction...
Estão curiosos para ler? ( Eu pessoalmente Ameii')
Confiram:



Para onde iriam em um primeiro encontro?
Liam: Bem, no meu último encontro, fomos a um parque de diversões. Para mim parece um encontro divertido com uma garota.
Zayn: Mas também seria bom sair para comer algo e ver um filme.
Niall: Não sei se isso é uma boa opção para mim, durante o jantar ficaria muito nervoso.
Liam: E como um filme pode ser bom? Nós não podemos se quer conversar.
Louis: Mas eu um filme de terror você pode segurar nas mãos e abraçar a garota…
O que conversar em um primeiro encontro?
Liam: O primeiro encontro é sempre um pouco estranho, né?
Niall: Mas apenas os cinco primeiros minutos.
Louis: Bem, eu gostaria de que ela soubesse que eu perguntarei coisas a ela.
Harry: Mas de maneira que não fosse desconfortável…
Vocês sairiam com uma fã?
Harry: Claro! Se eu a achasse interessante, não há nada que se possa fazer.
Zayn: Mas se você também não for uma fã, não tem problema! É só querer sair só porque sou da banda.
O que seria uma decepção durante um encontro?
Harry: Cuspir.
Zayn: Eu entendo que cuspir não é muito…
Harry: Acho nojento quando meninas cospem na rua.
Liam: Eu pensei que você queria dizer que elas cospem enquanto comem.
Zayn (faz barulhos de cuspe): Haha
Louis: Pessoalmente, eu odeio quando você faz tudo de acordo com as ‘regras’. Há algumas meninas que tem que perguntar tudo para mãe e não fazem nada de errado. Urgh!
Vocês pagariam a conta no encontro?
Todos: É claro!
Niall: Não somente no primeiro encontro, mas em todos os outros futuros encontros também.
Zayn: Os meninos holandeses fazem isso? Ou vocês dividem a conta? Eu acho isso estranho, eu aprendi a pagar a conta para a garota.
Liam: Er, eu devo admitir que uma vez já deixei a menina pagar. Meu carro quebrou, então ela pagou o ônibus.
Vocês a beijariam depois do encontro?
Harry: Com certeza!
Niall: Sem dúvidas.
Zayn: Eu acho que ela gostaria.
Louis: Se não, eu só daria um beijo na bochecha.
Quanto a garota deve esperar depois do encontro para ouvir algo de vocês de novo?
Harry: Não muito. Eu odeio ‘regras’ como: “Você deve esperar três dias para ligar”
Liam: Se a noite foi divertida, eu mandarei um sms a caminho de casa falando o quão divertido foi. Desde que não seja um incomodo.
Zayn: Assim que deve ser, certo?
Louis: É claro que eu gostaria de parecer difícil e não falar com ela imediatamente, mas não consigo de forma alguma. Eu preciso mandar sms’s.
Niall: Não pense, apenas faça. Se fazer de difícil é chato.
GAROTAS DOS SONHOS
Liam: Louis e eu temos o mesmo gosto. Nós amamos meninas com um ‘humor atrevido’. Elas são divertidas os que as fazem atraentes.
Niall: O humor para mim também é o mais importante. E ela também tem que ser fofa.
Zayn: Concordo com eles!
Harry: Eu quero todo o resto, contanto que ela seja inteligente.
QUEDA POR UMA CELEBRIDADE
Louis: Natalie Portman e Cheryl Cole. Cheryl e eu nos encontramos e eu tão fiquei fascinado que nem podia falar.
Zayn: Nicole Scherzinger é absurdamente bonita e muito agradável.
Niall: Kelly Rowland… Demi Lovato… ou Kate Middleton, pode soar estranho mas é verdade.
Liam: Recentemente eu assisti um filme com a Penelope Cruz. Ela é incrivelmente bonita.
Harry: Jennifer Aniston, tudo nela é bonito.
DOCE SURPRESA
Harry: Comigo não deu certo. Eu tinha uma namorada que morava perto de um parque. Eu tinha planejado um piquenique nesse parque. Quando tudo estava pronto eu liguei para ela perguntando se ela podia ir ao parque, mas ela não podia… então eu tive que limpar tudo, mas ela nunca ficou sabendo da surpresa.(Harry já falou sobre isso algumas vezes)
Niall: Não sei fazer mais nada além de dar flores.
Zayn: Nem eu.
Louis: Bem, eu preparei um jantar para a minha namorada. Com a ajuda da minha avó fiz macarrão com molho. Graças a Deus minha avó me ajudou porque eu sou o pior cozinheiro do mundo!
Liam: Eu não poderia estar junto a minha namorada então mandei entregar flores, ela amou!


E então o que acharam?
Realmente esses garotos são o sonho de qualquer garota...
Bjos
Obrigado pela atenção...


Fonte: One Direction Brasil


By: Deniise R.


5 comentários: