Obrigada pela visita e volte sempre!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Os segredos de Liam...


Enquanto o One Direction se senta para a tarde de autógrafos em Nova York Louis Tomlinson em Harry Styles estavam rindo muito um com o outro. Do outro lado da mesa, Zayn Malik e Niall Horan não estão prestando nenhum um pouco de atenção no que eles deveriam estar fazendo. Liam Payne, também conhecido como “Daddy Direction”, sentou no meio dos quatro garotos, preparado para começar a autografar. Como sempre, o super responsável Liam aquieta os seus 4 companheiros de grupo para que eles possam começar a dar autógrafos. Todo Directioner sabe que Liam é o mais responsável do grupo, mas privadamente, há rumores que esse gato tem um lado maluco secreto. Continue lendo para saber sobre a personalidade privada de Liam!
O momento de gargalhado do Liam
Harry e Louis dizem que a palavra que eles usam para descrever Liam sempre será “sensato”. Zayn complementa:
Nós o chamamos de pai (daddy)!
Mas quando Niall é perguntado sobre Liam, ele diz que a palavra que ele usaria é “engraçado”. Niall sabe que no mundo provado de Liam, ele tem momentos dignos de gargalhadas. Liam sempre se certifica que harmonia do 1D soa perfeita e que se eles estão pontuais para as suas apresentações, mas ele também diz coisas engraçadas como:
Agora decidi que o Taylor Lautner precisa vir e me levar para a academia.
Quando ele decidiu ter uma barriga de ‘tanquinho’. Tem algo mais fofo do que um menino doce que pode te fazer rir?
Uma criança disfarçada?
O lado hilário de Liam também inclui seu amor maluco por todas as coisas da infância. Se Liam tem um dia de folga, ele prefere assistir filmes de criança como Toy Story do que ir ver um novo filme no cinema. Liam também AMA desenhos animados (especialmente Scooby-Doo), comprar bichos de pelúcia em lojas de criança e jogar videogame. Quando o One Direction estava em Nova York para se apresentar no Today Showm Liam foi visto na loja Toys R Us na Times Square comprando duas sacolas grandes de brinquedos, incluindo armas Nerf.
Ele está chocado pelo…
Liam ama duas grandes coisas sobre estar no One Direction- os fãs do 1D e os seus melhores amigos do 1D. Liam confessa que ele está completamente chocado pela sua vida incrível! Quando o álbum do 1D, Up All Night, chegou ao número um nos EUA, Liam admitiu:
Nós não esperamos vir aqui lançar um álbum. Eu acho que a ficha não caiu ainda!
Mesmo estando no topo do mundo agora, Liam diz que nunca vai se esquecer de onde ele veio- e o quanto ele ama seus companheiros do 1D.
Nós somos melhores amigos. Eu sei o quão incrivelmente sortudo eu sou por estar fazendo isso. É muito emocionante!
3 Sinais de que o Liam é o garoto para você
  1. Se você gosta de filmes de criança
  2. Se você é super responsável
  3. Se você sempre se apaixona pelo garoto doce
Fofoca do 1D
Niall conta tudo sobre os segredos das mudanças de cabelo do Liam
Bom, Liam costumava ser a pessoa no One Direction que sempre demorava mais para se arrumar. Mas agora que ele cortou seu cabelo, tudo que ele faz é tomar banho e então ele já está pronto.

Minha opinião: " Liam você é fofo de qualquer jeito...!!! A Daniele é que tem sorte' kkk"Você é o principe que toda garota em sua festa de 15 anos gostaria de ter..."


Fonte: One Direction Brasil 
By: Deniise R. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário