Obrigada pela visita e volte sempre!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Confirmado: Zayn está com a Perrie'


Perrie Edwards, Jesy Nelson, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock do Little Mix deletaram seus Twitters pessoas e agora só usam o da banda.E desde então, Perrie tem respondido várias fãs.Mas o que você não pode ter percebido, Perrie ‘tuitou’ coisas parecidas com as de Zayn…Por exemplo, Perrie usou o ‘vas happenin’ de Zayn ao responder a uma fã.

Perrie Edwards tweets Zayn Malik's catchphrase

Hey Perrie @LittleMixOffic Vas happenin!!!!! o que você está fazendo? eu estou entendiada com muita lição de casa.Vassss happenning?! Bem, ao menos você está fazendo sua lição de casa! Isso é muito bom! haha! Perrie XxxMas não foi só isso…



Perrie Edwards gets asked if she likes Avocado

@LittleMixOffic Você gosta de abacate?E quase na mesma hora, Zayn ‘tuitou’,Abacate é minha fruta favorita! Por que? :D você gosta de abacate?  Xxx

Zayn Malik tweets about avocados

Muito feliz hoje :D Avocado é meu novo vegetal favorito :) x



Minha opinião:" Parece que um bloco caiu bem em cima da cabeça!!
Sabe eu não concordo em chingar a Perrie na internet, mas as vezes, acho ate bom...
A verdade é que não consigo imaginar nosso Zayn ao lado dela...
Mas que se for necessario sofrer  para vê-lo feliz, prefiro continuar a ver esta situação. Afinal, o amo muito e se ele estiver feliz eu ficarei bem".


Fonte: One Direction Brasil

By: Deniise R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário