Obrigada pela visita e volte sempre!!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Harry quer raspar o cabelo?

                                                                                                 Pessoal vocês não vão acreditar,parece que o nosso lindo Harry está com uma idéia, que para mim não vai ser nada legal! kk.
Ele está querendo raspar os seus LINDOS cabelos. Ele disse que está desesperado para raspar os cabelos para poder ver de perto eles cortados (Quer um conselho Harry?Isso é uma péssima idéia.)
  Harry falou ao  BBC Radio 1, Nick Grimshaw: "Eu quero raspar meu cabelo, e ninguém realmente vai me deixar.
"Todo mundo está me dizendo para não fazer isso. E o meu argumento é, tipo, eu acho que a minha popularidade está em meu rosto, e não o meu cabelo."

Harry queridinho agradeça a Deus por não deixarem você fazer essa loucura, sua popularidade está baseada no teu rosto, na tua bela voz , e também nos seus CABELOS (Resumindo :em tudo de bom que você é !)
  
By:Emanueli R. (@Emanuelirp) 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário