Obrigada pela visita e volte sempre!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Super Entrevista

Você está morrendo para saber como é estar em um quarto com os cinco caras mais gatos do planeta? A galera da One Direction Brasil descobriu!!!


Nós estamos em um espaçoso escritório de uma gravadora. Olhando pela janela, nós juramos que conseguimos ouvir o som de um ou dois gritos de animação. Isso só pode dizer uma coisa: o One Direction está aqui. Nós esperamos por volta de 40 minutos- nossa entrevista com eles é a última parada de um dia de turnê em rádios, e Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan sempre chegam atrasados por que eles são rodeados por fãs a casa parada. E eles conseguiram acenar para a maioria deles, mas olhando pela janela nós vimos alguns atrasados pedindo autógrafos e fotos.
Alguns minutos depois, a porta se abriu e eles entraram na sala com uma rajada de gritos, pulos e risadas, e de repente- eles estavam nos abraçando! Beijos rápidos na bochecha e muitos sorrisos, super conversadores. Nós mal podemos acreditar.
Na sala com o 1D…Estar em uma sala com o One Direction é como assistir cinco bolas de ping pong pulando descontroladamente em volta do lugar- eles constantemente mudam o assunto, gritam animadamente, se provocam e, é claro, flertam com as repórteres. Muito! Eles são engraçados, abertos e ainda estão extasiados em serem seguidos pelos fãs o dia todo. É bem claro que eles amam o que fazem.
Não demora muito para desvendar as suas diferentes personalidades. Zayn é sério e faz perguntas, Harry flerta e conversa, Niall é amigável e caloroso, Liam é motivado e ambicioso, e Louis é charmoso e gentil. Todos eles cheiram muito bom, e o pós-barba deles combina com suas personalidades- o do Niall é fresco e esportivo e o do Zayn é almiscarado e âmbar.
Quando eles falam com você, você recebe toda a atenção deles. Eles se estendem sobre a mesa e realmente entram na conversa.
Zayn é o mais quieto e mais tímido. Seus olhos escuros são sérios e intensos enquanto ele fala sobre compor músicas, ser criativo e se apaixonar. Niall encosta na sua cadeira casualmente enquanto ele fala, e ele se debruça em sua direção e mexe suas mãos se ele está falando de algo que gosta. Liam é de negócios, agradece os fãs e menciona as datas de lançamento dos futuros singles e turnês. Louis é o mais ousado, fazendo contato com os olhos e flertando abertamente. Nós viramos para Harry, o qual o cabelo escuro e enrolado inspirou paginas de fãs no Facebook e histeria em massa. É tão exuberante e bonito como você espera, e seus olhos brilham travessos quando ele balança seus cachos para nós- ele é de longe o que mais flerta. E no caso de você está se perguntando, sim, nós estamos constantemente resistindo a vontade de derreter no chão.
O lado bobo toma conta…A medida que a entrevista prossegue, o lado brincalhão dos meninos aparece. Liam prova ser o mais ‘malcriado’, ele até pegou nossa câmera e usou para tirar fotos bobas da banda! Eles pulam por todos os lados, riem e fazem piadas, e então puff! Em um instante eles estavam saindo da sala, com abraços, beijos e ‘obrigados’, e nós fomos deixadas paradas ali, um pouco chocadas depois do tempo que tivemos com os cinco caras mais fofos do pop, só com um fraco perfume do produto pós-barba do Harry para nos fazer companhia.
Para abraçar… Niall. Ele é muito aberto, honesto e amigável.
Olhar para… Zayn. Ele tem os olhos mais incríveis.
Falar com… Louis. Sendo o mais velho, ele gosta de falar sobre negócios e discutir sobre musica, estar no 1D e fazer turnês. Fascinante!
Flertar com… Harry. Ele é cheio de olhares intensos e sorrisos.
Brincar com… Liam. Ele pula brincando em volta da sala e ele é claramente o brincalhão do grupo.


Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Bojs
Obrigado pela atenção

By: Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário