Obrigada pela visita e volte sempre!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Com qual integrante da banda 1D vc combina?

Faça o seguinte teste e descubra com qual integrante da banda One Direction você combina:


Em situações estressantes, gosto dos meus amigos de ‘cabeça fria’ ao meu lado.
Não gosto de ficar sozinho, quanto mais pessoas ao meu redor, melhor!
Eu fui o primeiro dos meus amigos a ter um emprego durante as férias.
Meninos ocupados demais me estressam.
Em situações desconfortáveis eu sempre faço uma piada primeiro.
Os meus amigos sempre estão tentando arranjar coisas para mim.
Eu falava muito na aula.
No meu grupo de amigos sou o mais preguiçoso.
Eu faço o presente de Dia dos Namorados para minha paquera com antecedência.
Em um primeiro encontro gosto de usar jeans e uma blusa de lã macia.
Prefiro ficar sozinho do que com alguém fazendo um milhão de perguntas.
Se eu desse uma festa, por favor, não deixe as coisas em qualquer lugar.
Se algo precisava ser feito na sala de aula, muitas vezes eu assumia a liderança.
Como o São Nicolau faz, eu sempre surpreendo as pessoas.
Eu acordo cedo para ter tempo de ter bastante tempo para me arrumar.
Respostas:
MAIS VERMELHO – NIALL
O seu primeiro encontro ideal é como o do Niall – relaxado e romântico. Ele se encaixa perfeitamente com você, pois você também é um doce. Você sempre ouve seus amigos, portanto, eles são leais a você.
MAIS LARANJA – LIAM
O fofo Liam é o garoto perfeito para você. Vocês viveriam um romance e formariam um bom casal. A questão é quem vai dar o primeiro passo, pois vocês dois são muito tímidos.
MAIS VERDE – HARRY
O charmoso Harry é a melhor escolha para você. Assim como você ele é muito sociável então o grupo de amigos de vocês é enorme. Você nunca fica parada olhando para um menino como Harry, cheio de energia.
MAIS AZUL – LOUIS
O divertido Louis combina perfeitamente com você. Se você é uma pessoa mal-humorada, isto esta prestes a mudar, você ficará em ritmo de festa. Nem todo mundo ama o seu humor, mas Louis certamente irá rir de suas piadas.
MAIS ROXO – ZAYN
Para uma garota independente como você, Zayn seria o namorado perfeito. Ambos querem encontrar alguém importante. Você parece ser feliz e com os cuidados de Zayn, formariam o conjunto perfeito.

Fonte: One Direction Brasil

By: Deniise R.

4 comentários:

  1. O meu resultado deu o Harry e o Liam. E em outro teste também deu o Liam!
    Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Deu Niall e Liam..... EEEEEEE!!!!! AMO ESSES DOIS PERFEITOS!!!! Em outros testes deu maioria Liam e Louis.
    Meu crush e o Lee <3

    ResponderExcluir
  3. liaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mozão te amo ainda vou te conhecer e vamos nos casar kkkkk

    ResponderExcluir