Obrigada pela visita e volte sempre!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Zayn o nosso bom garoto!!!




Zayn Malik tem quatro tatuagens, brincos nas duas orelhas e ama usar jaquetas de couro pretas. Então- ele é um completo bad boy, certo? Não tão rápido! Zayn pode parecer o mais rebelde do One Direction olhando do lado de fora, mas secretamente, Zayn é um cara doce que se preocupa e é muito agradecido a todo fã do One Direction do mundo todo. O menino de olhos castanhos ama posar para as fotos com uma pose ‘temperamental’ (veja a foto da esquerda para o pose de marca registrada do Zayn), mas ele não é uma pessoa temperamental na vida real. No mundo privado de Zayn, ele é bem diferente do que você vê e às vezes ouve através das câmeras.
Bad boy ou bom garoto?
Zayn na maioria das vezes parece misterioso nas entrevistas do 1D- as vezes ele não fala nenhuma palavra enquanto os outros garotos conversam com os repórteres! Alguns especulam que Zayn mantém seus lábios selados porque ele é um bad boy que não gosta de dar entrevistas, mas isso não é o caso. A historia real é que Zayn é simplesmente um pouco mais reservado do que o resto dos conversadores membros do 1D. Zayn admite para a Celebrity Spectacular:
Eu posso ser bem tímido.
Se você é uma/um Directioner, você sabe que Harry, Niall, Liam e Louis Tomlinson gostam de brincar falando “Zayn is vain” (PT: Zayn é vaidoso/convencido). É uma piada super engraçada, mas privadamente Zayn não é tão reservado. O garoto de 19 anos definitivamente ama a moda e diz que gosta de se vestir da melhor forma possível, mas ele não passa todos os minutos do seu dias se olhando no espelho como os meninos do 1D brincam!
Seu lado doce
O lado doce e romântico do Zayn vem junto a pessoa que ele está afim- mas ele é rápido para manter seus lábios sobre sua vida amorosa.
Eu acho que relacionamentos são bem privados.Você deveria guardar isso para você mesmo.
Enquanto Zayn gosta de manter os detalhes de suas paqueras privados, a Celebrity Spectacular sabe que Zayn é um namorado super fofo. Ele é um completo romântico que gosta passar um tempão planejando encontros elaborados. Quando ele gosta de você, ele definitivamente não vai agir como um bad boy- ele planejará seus encontros e te ligar quando ele prometer. Soa como o namorado perfeito!
Ficou pateta!
Os amigos malucos do 1D de Zayn –especialmente Louis- ajudou o uma vez tímido Zayn sair de sua ‘carapaça’. Nesses dias, Zayn está mais confortável ficando mais ‘bobo’ em frente as câmeras. E por trás das portas fechadas, ele é ainda mais maluco! Nós vimos Zayn fazer sotaques engraçados, fazendo caretas e gritando sua famosa frase boba, ‘Vas Happenin?” para fazer os meninos do 1D rirem! Você não quer julgar estes livro pela capa!
3 Sinais que Zayn é o garoto para você
  1. Você é mais séria do que boba
  2. Demora muito para você ficar pronta!
  3. Se você ama meninos com olhos e cabelo castanhos
Fofoca do 1D
Quer saber toda a verdade sobre Zayn? Pergunte ao Harry para contar os segredos!
Zayn pode ser muito quieto as vezes. Tambem, Zayn dorme – MUITO. Zayn sempre dorme. E nos sempre estamos atrasados porque ele dorme! Eu também gosto de fazer pegadinhas com Zayn- ele é bom para pegadinhas, ele as acha engraçadas.

Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Minha opinião: " É por isso que eu adoro esse garoto!!! kkk Ele é fofo demais!!!"

By: Deniise R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário