Obrigada pela visita e volte sempre!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Louis dá conselhos sobre garotas a Conor Maynard


Louis sabe como lidar com a atenção de garotas e claro que ele deu conselhos a Conor Maynard, cantor britânico de 19 anos.
Falamos com Conor na premiere do filme Homens de Preto 3 essa semana e descobrimos que ele e Louis são amigos.


Conor disse,
Eu passei um dia com o Louis Tomlinson do One Direction, ele é um cara legal!
Quando ficamos sabendo disso, perguntamos se Louis havia dado algum conselho sobre como lidar com garotas, e Conor respondeu,
Louis tem mais experiência que eu (ao falar sobre a carreira), ele me disse para me divertir com o que está acontecendo, e se eu não estiver, algo precisa mudar. Eu disse algo do tipo ‘Eu irei por você, Louis’

Mas falar sobre garotas não é a única coisa que garotos fazem juntos…Conor revelou que ele e Louis quase bateram um Aston Martin (carro).
Ele disse,
Eu e Louis fomos a Aston Martin um dia e tivemos a sorte de dirigir um. Fizemos tipo de uma corrida no fim do dia e quase batemos o carro. Sim, nós quase destruimos um Aston Martin!
Fonte: One Dirction Brasil
By: Denise 

Nenhum comentário:

Postar um comentário