Obrigada pela visita e volte sempre!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Coisas sobre o One Direction

                                             
Nós estamos revelando os suculentos (e engraçados) fatos sobre o One Direction que você precisa saber!
1. Harry ama seu melhor amigo Louis- muito. Harry disse uma vez:
Até eu encontrar a garota perfeita, eu tenho o Louis.
2. Zayn admitiu que uma vez uma garota terminou com ele por sms!
Eu já fui chutado por mensagem! Eu estava namorando-a há alguns meses!
3.Louis tem um segredo fedido para contar.
Eu nunca uso meias. Meus pés estão sempre com chulé!
4. Zayn é super artístico. O que ele desenha?
Principalmente cartoons. Na verdade somente alguns rabiscos. Eu desenho os meninos o tempo todo também!
5. Zayn não era um dançarino confiante durante o X Factor. Desde que o programa acabou Liam tem o ensinado a dançar e Zayn tem uma ginga incrível! Liam contou:
Zayn é um mestre da dança. Ele meio que me passou. Ele girou a cabeça esses dias – e eu nunca o ensinei isso!
6. Para celebrar seu primeiro aniversario como um grupo, os meninos foram jogar laser no Laser Quest na Inglaterra. Louis foi o que mais amou!
7. Niall tinha 11 anos quando deu seu primeiro beijo! Quem ela era?
Uma intercambista que veio da França quando eu tinha 11 anos. Eu a conheci e acabei beijando-a!
8. Harry disse que seu perfeito cabelo cacheado não precisa de muitos cuidados. Ele conta sobre como arruma seu cabelo de manhã:
Eu meio que apenas balanço-o;
9. Liam disse que se não estivesse no One Direction seria um bombeiro.
10. Qual é a melhor coisa sobre estar no One Direction? Liam disse,
Conhecer todos os outros caras.
           Fonte:One Direction Brasil
By:Emanueli R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário