Obrigada pela visita e volte sempre!!

domingo, 27 de maio de 2012

O 1D and Teen Vogue

Gente dá uma olhadinha aí!
Sinceramente eu fiquei assustada com tantas coisa em comum que eu tenho com eles ...
                                                     
1.Minha Playlist
Niall: Greatest Hits álbum do Bom Jovi
Louis: Sempre fui um grande fã do Heartbeat do The Fray
Liam: T.H.E (The Hardest Ever) do Will.I.Am
Zayn: If I’m In Love do Frank Ocean
Harry: O álbum do Ben Howard (Every Kingdom)
2. Paris
Nós fomos para lá a trabalho no Dia dos Namorados – nós cinco tivemos uma temporada romântica! – Louis
3. Se eu não fosse cantor, seria…
Niall:
Um jogador de futebol, uma vez sonhei que estava jogando com o David Beckham na final da Champions League!
Louis:
Um Power Ranger.
Harry:
 Um astronauta.
Liam:
Um bombeiro.
Zayn:
Um membro da SWAT.
4. No armário
Louis:
Uma blusa listrada- eu amo as minhas listras!
Zayn:
Uma jaqueta varsity vermelha.
Liam:
Uma camiseta branca.
Harry:
Um novo sobretudo bege.
Niall:
Tênis SUPRA.
5. Lugar para sair em Londres
Liam:
Wagamama!
Louis:
A Topman na Rua Oxford. É uma loja bem cheia mas as roupas são insanas!
6. Filme Favorito
Harry:
Almost Famous (Quase Famosos), eu amo esse filme. É lindamente dirigido e atuado, se você ainda não viu precisa ver!
7. Sabor do Mês
Louis:
Sorvete de chá Yorkshirem a Taylors of Harrogate fez especialmente para mim. É ótimo!
Harry e Niall:
Favo de mel.
Zayn:
Cheesecake de morango.
Liam:
Brownie duplo de chocolate.
8. O Momento mais orgulhoso (até agora!)
Zayn:
Ganhar nosso BRIT Award. Nossas fãs são muito incríveis!
Louis:
Filmar o nosso primeiro clipe para What Makes You Beautiful em LA.
Liam:
Fazer uma baliza pela primeira vez!
9. Paixão por uma celebridade
Louis: Natalie Portman.
Zayn: Rosie Huntington Whiteley
Liam: Leona Lewis
Niall: Demi Lovato
Harry: Kate Beckinsale 

Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

By:Emanueli R. (@Emanuelirp)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário