Obrigada pela visita e volte sempre!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Matthew Morrison: ‘One Direction? Não conheço seus nomes ou sua música’


Matthew Morrison deve estar vivendo em Marte pelos últimos 12 meses, tanto que ele nunca ouviu a maior boyband desde os Beatles e não conhece nenhum membro do One Direction, apesar de Glee ter feito cover de ‘What Makes You Beautiful.’
O time é composto por Louis Tomlinson, Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan, e Liam Payne.Matthew Morrison não conseguiu nem mesmo falar sobre um dos meninos do One Direction quando questionado na premiere de ‘What To Except When You’re Expecting.’
Conversamos com a estrela de Glee no tapete vermelho, e perguntamos se ele possuía um membro favorito da banda britânica.

Matthew disse:

Eu não poderia lhe dizer um único membro do One Direction – nunca ouvi nenhuma de suas músicas.Sei que eles tiveram uma em Glee, mas eu não estava naquela cena.

Matt, pensamos que você se sairia melhor na versão dessa música. Naturalmente, dissemos isso, e ele respondeu:

Eu sei bem, oh bem – não é realmente o que eu escuto para boy bands.Eu estava em uma boy band, então eu sei como isso irá se encaminhar.

Minha opinião: Realmente em que mundo vive este homem? A One Direction causa muito alvoroço por onde passam, praticamente a Boy Band está sendo  comentada em vários programos e jornais super conhecidos...
Vamos combinar se ele nunca ouviu nenhuma musica, está precisando de um tempinho a mais na internet...

Fonte:Yahoo!UK
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

By: Denise R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário