Obrigada pela visita e volte sempre!!

domingo, 27 de maio de 2012

Danielle tá chateada!

                                                      Gente a Danielle está muito chateada =( ,por que estão criando contas falsas no twitter com o nome dela.Olha aí o que ela falou:
      Eu juro que tudo que eu peço é que não criem twitters falsos.É chato para mim isso, eu sou @DaniellePeazer e minha irmã é @SKP_ todas as outras contas são falsas! Não sigam as falsas, e se você criou uma conta falsa, dai delete-a e vá achar algo melhor pra fazer com seu tempo. Obrigada :)  

Depois ela mandou uma mensagem para as impostoras

Não, não, não. Pare com isso. Não é legal fingir ser eu, e ainda mais mandar tweets para meus amigos. Pare. Por favor.Mude seu username e biografia e nós duas podemos ficar felizes :) obrigada.

 Quem estiver fazendo isso com ela pense um pouco isso não é legal(Sendo que não sou a melhor  pessoa pra falar isso ).Ela não tem culpa de ter se apaixonado por o liam,antes de fazer isso ponha-se no lugar dela ,é bem chatooooooooo. 

By:Emanueli R. (@Emanuelirp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário