Obrigada pela visita e volte sempre!!

sábado, 19 de maio de 2012

Zerrie...




Depois de aproveitarem um cinema recentemente parece que Zayn Malik e Perrie Edwards desfrutaram uma festa do pijama semana passada.
A dupla foi vista deixando a casa dela em Londres na manhã da última Quarta-Feira sugerindo que eles podem ter aproveitado um encontro a noite inteira.
Perrie, que negou estar saindo com o galã, foi vista sorrindo para Zayn enquanto o par saía de sua casa.
Enquanto eles não estavam segurando as mãos os sinais foram claros de que eles são mais do que bons amigos.
Zayn e Perrie negaram sobre o relacionamento mas parece que eles têm passado mais e mais tempo juntos no passar dessas últimas semanas.
Mês passado Perrie escreveu em seu Twitter: “Fui ver os vingadores e foi muito #chato. De qualquer forma, boa noite! xD @zaynmalik”
Logo depois, a estrela da One Direction respondeu: “Yeah, hoje foi divertido vamos fazer isso de novo ;) x x”
Os dois foram vistos juntos quando a One Direction foi se apresentar no X Factor ano passado.
E falando sobre encontrar Zayn no X Factor, Perrie disse: “Eles foram muito legais e nos deram várias dicas.”

“Mas agora eu não tenho tempo para romance. É tudo sobre música, a turnê e depois nosso álbum.”

Perrie também disse: “Aparentemente estamos namorando. Nós enontramos a One Direction nas gravações do single de caridade e Jade e eles são amigos. Nós trocamos mensagens e eu disse obrigada pelo apoio. Mas, não, nós não nos beijamos.”

Minha opinião: " Aii que ódio!!!! Eu gosto de ver o Zayn feliz mas não gosto de vê-lo comprometido...
E tenho certeza de que não sou a única!!
Será que vou ser obrigada a conviver com esses tipos de noticias todo dia? Toda vez que leio estes tipos de matérias, parece que cai um tijolo em minha cabeça!! "  :s

Fonte: Daily Mail
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

By: Denise R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário