Obrigada pela visita e volte sempre!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Louis fala um pouco

                                                                
Se um de vocês deixasse a banda, vocês continuariam como quatro ou a acabariam a banda? Becca
Ooh, essa é um pergunta díficil, Becca. Eu literalmente não consigo imaginar a banda com quatro integrantes, porque nós trazemos coisas diferentes a banda, e por isso que dá certo. Espero que isso nunca aconteça.
Você já cantou a letra de alguma música errada ao vivo? Maria
Eu não sei, mas Harry sim. Na verdade, na turnê do X Factor, nós nos confundimos um pouco e tentamos mudar a letra de Only Girl In The World. Nós mudamos para coisas tipo ‘Eu gosto de chicken dippers’ (parecido com nuggets de frango) e ‘Cuidado, olhe o tatu’.
Você segue muitas pessoas no Twitter? Lauren
Para falar a verdade, eu acho mais significativo as pessoas se você não segue todo mundo, se isso faz sentido. Eu normalmente leio minhas mentions e se alguém me manda um desenho que tenha feito de mim ou algum fan video, eu seguirei a pessoa se chamou minha atenção.
Se você mudasse seu nome, para qual seria? Chelsea
Eu sempre gostei do nome Leo. Se eu tiver um filho, eu o chamaria de Leo, mas eu também gosto do nome Lucas.
Fonte:One Direction Brasil
By:Emanueli R. 
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário