Obrigada pela visita e volte sempre!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Louis revela:

Não veremos Louis sozinho no palco com apenas uma guitarra e um pombo como companhia de modo algum.
Você sabia que Louis Tomlinson e o resto do One Direction entraram no The X Factor como artistas solos? Nós também sabíamos. O que aconteceu foi que eles acabaram não se saindo bem, então os juízes decidiram tentar juntá-los em uma banda.
De qualquer maneira, parece que Louis está muito feliz em estar em uma banda ao invés de cantar por conta própria, e não é por que ele pode beijar Harry Styles e dizer que isso é por razões artísticas.Oh não, Looster acha que ele não poderia se sair bem sozinho.
Ele disse a Radio Live New Zealand:

Seria uma história diferente se fôssemos artistas solos.Não sei se eu, particularmente, seria capaz de me sair bem se eu fosse um artista solo – é muito tempo longe de casa.
Mas ter os outros caras lá com você é realmente legal e faz tudo muito mais divertido.

 Fonte e Adaptação: One Direction Brasil


Minha opinião: " Nós sabemos Louis que longe da 1D todos os garotos sentiriam como se estivessem faltando um pedaço, como golfinhos fora d'agua!!! kkk'
E é por isso que a cada dia não só eu mas as Directioners de todo o mundo rezam e torcem para que isso nunca aconteça..."


By: Denise R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário