Obrigada pela visita e volte sempre!!

sábado, 23 de junho de 2012

1D e Justin Bieber




Justin Bieber diz que sua colaboração com o One Direction “seria incrível”.
Ele disse,
Os garotos do One Direction são legais, nos divertimos muito quando saimos, eles vieram a minha casa, ficamos na piscina e escutamos música. Falamos sobre eu colaborar em uma das músicas do segundo algum deles, seria incrível. E eu também perguntei que outros artistas eles gostariam de trabalhar junto, eles disseram Rihanna, Katy Perry, Taylor Swift e Jennifer Lopez. E pelo que ouvi, o One Direction não teriaproblemas em convencer essas cantoras a trabalhar com eles, se é que você me entende.

O que vocês acham? Eu pessoalmente acho incrivel, eu gosto muito das musicas do JB e agora junto com a 1D vai ficar perfeito!!!

Fonte: Iol

BY: Denise 

Nenhum comentário:

Postar um comentário