Obrigada pela visita e volte sempre!!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Olly Murs fala com a Celebuzz sobre o One Direction



Olly Murs, cantor britânico e ex-participante do X Factor, está no momento em turnê com o One Direction, então é seguro afirmar que o cantor sabe que as boybands estão de volta. Confira o trecho da entrevista que Olly fala sobre o One Direction:
Qual foi a coisa mais surreal que já aconteceu na turnê até agora?
Eu acho que foi o primeiro show nos Estados Unidos. Eu me apresentei no Canadá, o que foi incrível, mas para mim o melhor show foi em Detroit. A reação do público em Chicago também foi sensacional, eu não esperava tudo aquilo! E ter os fãs do One Direction me apoiando e gostando da minha música é algo ótimo.
Como é viajar com os garotos de cidade em cidade?
É ótimo! Eles são bons garotos, são incríveis e se divertem muito. E quem não seria nessa idade? Eles viajam muito e conhecem muitos lugares novos. Eu vejo muitas garotas que gostam deles, e é uma fan base louca. Enfim, é ótimo estar em turnê com eles.
Há algo sobre os meninos do One Direction que os fãs talvez não saibam?
Não há nada “muito” grande que os fãs não saibam sobre eles. Eles são o que você vê, sabe? Eles são cinco garotos se divertindo, e é isso que eu amo neles. Eu diria que não há nada que eu sei sobre eles que ninguém saiba.
Você gostava de boyband antes do One Direction?
Sim, eu adorava N’SYNC, e eu também gostava de Backstreet Boys, mas o N’SYNC sempre foi meu favorito, eu amo Justin Timberlake, JC Chasez – a banda toda, eu tenho todo os CDs deles.

Fonte:OneDirectionBrasil

By:Emanueli R. (@Emanuelirp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário