Obrigada pela visita e volte sempre!!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

O medo estranho do Liam



E se você ficasse com medo toda vez que quisesse comer uma tigela de sorvete? Assim é que Liam se sente por causa de sua fobia!

Eu sei que é muito estranho.
Liam Payne diz primeiro ao começar a falar a Tiger Beat sobre seu maior medo.

As pessoas não sabem disso, mas eu tenho uma grande fobia a colheres.
Sim, você leu esta frase corretamente- o super gato Liam tem completo medo de um utensílio que as pessoas usam todos os dias. Ele não usa uma colher há dez anos!
Sorvete é um problema.
Quando Liam sai para tomar sorvete, ele não usa colheres.
Eu não as uso. Eu não consigo usar colheres em restaurantes.
Então como ele toma sorvete (e sopa)? Ele confessa,
Eu uso um garfo.
Eu tenho medo porque…

Liam admite que ele tem medo porque ele acredita que colheres são sujas.
Eu não as acho limpas, então eu não posso usá-las.
Liam usa colheres na sua própria casa, porque ele mesmo as limpa, mas ele não consegue usar colheres nas casas de seus amigos ou em restaurantes. Ele sabe que as pessoas podem achar que ele é louco, mas ele ri sobre seu excepcional medo.
Eu sei que é estranho. 
10 Segundos para fazer Liam te amar
Liam gosta de garotas que são confortáveis com seu próprio jeito bobo. Quando você conhecer Liam, conte a ele seu segredo mais engraçado- ele te amará por ser tão aberta com ele! 

image3v.jpeg

Fonte:OneDirectionBrasil


By:Emanueli R. (@Emanuelirp) 

Um comentário: