Obrigada pela visita e volte sempre!!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Bella thorne tem queda pela 1D !!! :o


Pois é galera, a mais nova noticia: Bela thorne tem uma queda pelos britanicos da One Direction...

Olha só o que ela disse:
Olá todo mundo!
Hoje no Verdade ou Desafio teremos uma pergunta clássica de festas de pijama…Sim, iremos falar sobre caras que temos uma queda! Já que todas nós não conhecemos os caras do nossa escola nem bairro, eu pensei que seria uma boa falarmos sobre caras famosos que gostamos. Aí vai…
Eu tenho alguns na verdade…Eu sempre amei Robert Pattinson desde a sexta série e eu acho Ryan Gosling muito fofo também! Mas os novos caras que eu tenho uma queda são Harry Styles e o resto do One Direction – eu amo sotaques britânicos!
Obrigada pela dica, @feffascomz.

Bombastico não acham? Será que Bella quer se candidatar a nova namorada de Harry Styles? kkk'

Bjos

Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário