Obrigada pela visita e volte sempre!!

domingo, 24 de junho de 2012

OMG' :O





Lembrando que esta matéria é apenas um RUMOR.

Harry Styles cortejou a casada DJ Lucy Horobin ao vivo durante o programa… Flertando descaradamente durante o programa dela.
Foi o início de um romance que durou apenas algumas semanas mas quase destruiu o casamento de Lucy, de 32 anos.
O caso terminou quando Harry do One Direction, na época com 17 anos, começou a namorar a apresentadora de TV Caroline Flack, 32 – causando controvérsia por causa da diferença de 15 anos na idade.
Hoje nós podemos revelar a história completa do seu primeiro encontro com uma atraente mulher mais velha, Lucy. Uma fonte disse,
Harry tem o recorde em atrair algumas das mulheres mais bonitas do showbiz e não pode resistir aos bonitos olhares de Lucy. Ele a achou muito inteligente e sexy.Lucy estava passando por uma fase difícil com seu marido. Depois de apenas um ano de casamento ela tinha dúvidas se ela havia feito a coisa certa. Ela havia pedido um tempo no seu relacionamento e eles estavam levando a vida separadamente.Harry só estava no lugar certo na hora certa. Ele entrou na vida dela e trouxe um pouco de animação com ele. Lucy estava confusa sobre seus sentimentos sobre seu marido. Eles ainda moravam na mesma casa mas não como um casal.Então, quando as coisas não deram certo com Harry, ela percebeu que tinha feito um erro estúpido. Ela queria reatar firmemente com o seu casamento e a única forma era confessar sobre Harry. Ela tinha medo de admitir o que havia feito.Embora ela acreditar que estava separada de seu marido na época, ela sabia que ele odiaria. Mas ela sabia que era única forma de avançar. Como você pode imaginar foi difícil. Ele ficou irritado. Ela ficou envergonhada.Mas eles estão resolvendo seus problemas e estão felizes por terem ficado juntos.
Harry, agora com 18 anos, conheceu Lucy pela primeira vez em agosto quando ela entrevistou o One Direction na rádio de Manchester, Key 103.
Harry e seus colegas de banda- Zayn Malik, 19, Louis Tomlinson, 20, Niall Horan, 18, e Liam Payne, também 18- estavam promovendo seu single de estreia, What Makes You Beautiful. Eles se tornaram amigos, trocavam mensagens por Twitter e Facebook. Um mês depois quando Lucy entrevistou a boy band novamente eles flertaram ao vivo no programa. Ela disse,
Estou acompanhada de 5 garotos muito bonitos e adoráveis, e esta noite tenho vocês para mim.
Harry disse,
Você está linda hoje.
Lucy respondeu,
Obrigada, você também Harry,
Mais tarde, Harry e seus amigos contaram a Lucy que eles morariam juntos. Quando a apresentadora perguntou quem estaria encarregado do trabalho doméstico, Harry brincou,
Você pode cozinhar para nós.
Lucy concordou e Harry disse animadamente,
Que mulher!
Os meninos estavam celebrando o aniversário de 18 anos do Niall e Lucy o presenteou com um bolo e buzinas de pressão. Lucy fez então um trocadilho com as palavras flertando com Harry.
Depois eles passaram a noite juntos em um hotel em Manchester onde foram vistos flertando. Uma amiga da Lucy disse,
Ela sabia que não devia admitir, mas disse que o sexo foi incrível. Ele sabia exatamente o que estava fazendo mesmo tendo só 17 anos. Ele é adorável e Lucy se divertiu muito. Mas nunca seria nada sério. Foi um erro.
Ela o seu marido e quer ficar com ele. Ela é uma ótima garota mas foi pega pelo momento com Harry. Ela estava tendo algumas dificuldades no casamento e aconteceu. Ela sabe que as pessoas vão odiá-la por ter feito, particularmente com um menino novo que é muito famoso, mas a vida não é sempre em preto em branco.
Nós todos cometemos erros e temos que aprender com eles.
Um amigo de Harry disse,
Lucy estava na dele, exatamente o tipo de garota, ou devo dizer mulher, que ele se atrai.Ela é sexy, confiante e está indo bem na sua carreira. Mas ele nunca quis nada sério. Ele é muito novo para ter algo sério e quando ele conheceu a Lucy a banda só estava começando a fazer muito sucesso.Ele sabia que ela também não queria nada sério, ele pensou que seria uma diversão inofensiva.
O caso terminou em outubro, cerca de 3 meses depois que eles se conheceram. Lucy que se casou no verão de 2010 saiu da Key 103 logo depois.
Enquanto isso Harry começou a namorar a apresentadora Caroline depois dela ter aparecido no programa Xtra Factor.
Assim como seu relacionamento com a Lucy, Harry fez amizade com ela no estúdio e eles flertaram ai vivo quando ele visitou o set.
Quando a notícia do romance deles surgiu Caroline recebeu ameaças de morte pois suas fãs achavam que ela era muito velha para namora-lo.
Eles terminaram no início deste ano depois de seu relacionamento se tornar muito para eles. A amiga de Lucy complementou,
Quando Lucy viu a reação das fãs a Caroline ela ficou horrorizada. Como Caroline ela também é muito mais velha que Harry.Mas Lucy acha que vai ser mais odiada do que Caroline por já ter um homem dela.
Fontes próximas a Harry falaram ontem a noite,
Para Harry ficou bem claro que Lucy estava separada de seu marido. Ele não tinha ideia que ela ainda estava casada.
Estou chocada, paralisada!!! Será verdade tudo isso?? 
E vocês o que acham? 
Será que Harryzinho é um destruidor de casamentos?? kkk'


Fonte: Mirror

Bjos 

Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário