Obrigada pela visita e volte sempre!!

terça-feira, 19 de junho de 2012

5 segredos de turnê com o One Direction revelados


Manika está atualmente em turnê com One Direction e como uma das artistas convidadas deles, a cantora de 18 anos está tendo a maior experiência de sua vida.O Celebuzz sentou com ela nos bastidores de seu show em Anaheim no domingo, onde ela falou sobre como é ser a única garota na estrada.
Manika disse:
Eles são incríveis.São garotos divertidos,”pés no chão”.São garotos adolescentes – são loucos algumas vezes.Eles estavam apenas [em meu camarim] mexendo com as bolas de praia que jogo no palco.Eles estavam tendo uma competição de quem mexe melhor o bumbum.
E quem mexeu o bumbum melhor ?
Malika riu:
Bem, Niall era realmente bom nisso.Eu não podia competir porque eu estava me preparando.Mas provavelmente eu ganharia deles.
Desde que Manika está sendo inveja por meninas em todo mundo, nós pedimos à ela para que nos contasse uma coisa sobre cada um dos garotos do One Direction que as fãs talvez não saibam:
Bem, Niall é realmente amigável.
Zayn tem um novo patinete, na verdade, é tipo uma bicicleta na qual ele dirige por todo lugar.
Liam é um querido – outro dia ele simplesmente me deu fones de ouvido do tipo Beats by Dre sem razão nenhuma.Ele é tão doce e querido.
Harry é, novamente, realmente legal.Seu cabelo está por todo lugar.Ele joga seu cabelo o tempo todo, o que é ótimo, pois eu simplesmente amo jogar meu cabelo por todo lugar.
Louie é realmente muito engraçado.Durante a passagem de som no outro dia, durante minha música ”Good Girl” , eu estava cantando para checar o som, e disse, “Ok, todas as garotas aqui, eu quero ver vocês no ar e pulando”.E Niall e Louie estavam pulando e gritando.

 Fonte:OneDirectionBrasil

By:Emanueli R. (@Emanuelirp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário