Obrigada pela visita e volte sempre!!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Harry quer carinho....




Harry Styles é muito confiante, mas há um segredo que ele tem escondido por toda sua vida.
Eu acho que seria muito legal se uma garota ME chamasse para sair.
Quando Harry te conhecer algum dia, ele estará secretamente querendo que você o chame para sair.
Não jogue jogos comigo!
Harry não joga jogos com o amor- se você gosta dele, ele quer saber.
Eu não gosto de jogos, como esperar alguém te chamar para sair por muito tempo, ou alguém não responder sua mensagem por três dias. Eu acho que se você gosta de alguém, então você gosta dessa pessoa- você não deveria jogar jogos. Você deveria chamá-la para sair!
Por que é legal chamar um cara para sair
Você está se perguntando se o menino vai achar estranho você chamá-lo para sair? Harry diz que os garotos acham incrível quando as meninas são confiantes. Harry contou,
As pessoas podem dizer que se uma garota chama-se um cara para sair, ela parece desesperada. Mas isso NÃO é verdade! Eu adoraria que uma garota me chamasse para sair.
10 Segundos para fazer o Harry te amar
Se você quer que o Harry se apaixone por você, olhe direto para os seus grandes olhos verdes enquanto você fala algo engraçado. Harry ama duas coisas sobre garotas- olhos bonitos e senso de humor. Ele irá amar se você puder faze-lo  rir!

Oh' Harry por que não disse isto antes?? Se você quer alguem para sair é só falar por que pretendentes é o que não vai faltar...  kkk'
Eu me candidato... E vocês?

Adaptação : OneDirectionBrasil

By: Denise R.

2 comentários: