Obrigada pela visita e volte sempre!!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Entrevista para a Hot 957

Louis e Niall concederam uma entrevista a rádio Hot 957 de Houston Estados Unidos, confira!

Preciso te falar uma coisa. Quantos anos vocês tem?
Louis: 20.
Você é muito sexy, precisava ter certeza que você era legal (maior de 18 anos).
Louis: Você fala muito rápido.
Eu tenho que falar muito rápido, sou a filha do meio e trabalho com dois idiotas de manhã.
Louis: Você é engraçada.
Acho que Louis está dando em cima de mim. Louis e Niall e do One Direction. Os fãs estão do lado de fora desde as 7hrs da manhã, isso tem que ser um pouco assustador…
Niall: Sim, é maluco, como eu disse antes da entrevista, eu disse para a plateia ontem a noite ‘eu sei como vocês são, vocês provavelmente não beberão água, está muito quente lá fora, eles não tomam conta deles mesmos e nós não queremos que eles se machuquem. É legal ficar do lado de fora no sol mas você tem que se manter hidratado.
As minhas calças estão rasgadas porque os fãs estavam tentando pegar o meu passe para entrar nos bastidores. Eu acho que algumas mulheres já devem ter tentado coisas muito interessantes para entrar aqui. O que foi a coisa mais maluca?
Louis: Alguém ontem fez uns passes.
Niall: Ou tem pessoas que chegam e falam que fazem parte da nossa equipe, pois eles sabem o nome da companhia dos nossos empresários.
Assusta o fato de que tem algumas dessas garotas que sabem mais sobre vocês do que você mesmo?
Niall: Sim.
Louis: Vou contar sobre a coisa mais estranha que aconteceu ontem, minha namorada Eleanor, uma garota se vestiu para parecer ela, com a mesma roupa que a Eleanor já usou, com os mesmos óculos, e quando ela estava com os óculos realmente parecia. E ela estava tirando foto com as pessoas falando que ela era a Eleanor. Isso é maluco.
Há quanto tempo você está namorando?
Louis: Eu não sei direito, acho que 6, 7 ou 8 meses. Eu não sou um mal namorado, nenhum de nós sabe.
Niall, eu sei que todo mundo te pergunta isso, mas eu tenho que perguntar, você está saindo com alguém?
Niall: Não.
E o que você procura em uma garota?
Niall: Alguém fofa, engraçada, despreocupada, como eu. Eu não penso muito nisso.
Alguém que rasparia o cabelo pelas crianças com leucemia?
Louis: Isso é incrível.
Niall: É muito incrível.
Eu pediria para que vocês também raspassem, mas os fãs me matariam por cortar suas bonitas madeixas.
Niall: Você está se acostumando?
Eu gosto bastante porque obviamente é quente aqui em Houston.
Louis: E também deve ser ótimo poder sair da cama pronto.
É mesmo! E nós estávamos na Disney e eu recebi tratamento especial.
Louis: Eu fui para a Disney, há uns dois dias.
Você foi mesmo? Você andou nos novos carros do California Adventure?
Louis: Sim, foi divertido!
Niall: Eu tenho uma pergunta para você, eu vi uma tatuagem no seu braço…
Ah sim, é um código de barras, com as iniciais do meu irmão, o dia que ele nasceu e o dia que ele morreu.
Niall: Eu ia fazer uma tatuagem, e a tatuagem que eu quero é um código de barras, doeu?
Não, não doeu.
Niall: Ok, eu vou fazer uma.
Louis: Esta parece ser uma parte do corpo dolorosa.
Parecia ser doloroso, mas não é. Você não tem nenhuma tatuagem Niall?
Niall: Não, mas esta é a única tatuagem que eu pensei sobre e é bem legal.
E nós teremos tatuagens combinando! Quantos anos você tem?
Niall: 18.
Cara, depois do show eu vou te levar para comer e ao meu tatuador porque o trabalho dele é ótimo. Sua primeira tatuagem em Houston.
Niall: Sim!!



Fonte:OneDirectionBrasil

By:Emanueli R. (@Emanuelirp) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário