Obrigada pela visita e volte sempre!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

One Direction valerá milhões!! :)


Presidente e CEO da Sony Music do Reino Unido, Nick Gatfield, espera que a boy band One Direction represente cem milhões de dólares nos negócios até o ano que vem.
A previsão veio na Creative Industries Reception sediada pela Sony Music do Reino Unido e CBI esta tarde, com participação da Music Week.
Gatfield falou sobre o sucesso mundial atual do One Direction, demonstrado por um álbum em número um em 16 países e um dvd em primeiro lugar em 25 lojas.
Gatfield disse sobre a banda assinada pela Syco, antes de apontar para outro impacto positivo que o grupo teve no mercado doméstico:
O que você talvez não saiba sobre o One Direction é que eles já representam um negócio de cinquenta milhões – e é essa a quantia que esperamos dobrar no próximo ano.
Ele explicou:
A equipe por trás deles – que incluem músicos, estilistas, produtores, empresários de turnê e assim por diante – é responsável por cerca de 90 pessoas.Foram 90 trabalhos criados por esses cinco garotos.
O internacional sucesso do One Direction será impulsionado por um recente acordo assinado com o canal de televisão infantil, Nickelodeon, o qual permite ao grupo dar um impacto ainda maior no mercado dos EUA através de seu próprio programa de TV.
Falando sobre o modelo de negócios da Sony Music e talento, em geral, Gatfield acrescentou:
Continuamos crescendo nosso investimento em talento – apoiamos diversos tipos de artistas de todas as nossas companhias, assim como pegamos o ponto alto do artista.É esse o lugar onde a raiz do nosso negócio está – em investir em novos talentos os quais esperamos trazer ao mercado.
Efetivamente, essa é a nossa pesquisa e desenvolvimento .Não haveria negócios atuais e certamente, nenhum futuro sem o investimento que fazemos.É por isso que disponibilizamos 20% de nossas receitas líquidas em assinar novos talentos.Essa é a maior parte R&D de qualquer negócio.
Fonte: Music Week

By: Denise R.


Nenhum comentário:

Postar um comentário