Obrigada pela visita e volte sempre!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Super entrevista


A galera da One Direction Brasil conheceu Louis Tomlinson, Zayn Malik, Harry Styles, Liam Payne e Niall Horan, os membros do One Direction, quando eles estavam em Manhattan recentemente. E resolveram compartilhar conosco... ou seja as fãs que ainda não tiveram essa oportunidade.


Vocês já haviam pensado em formar uma banda antes de formarem o One Direction?
Louis: Na verdade, antes do X Factor, eu postei em um fórum dizendo que eu queria começar uma banda para entrar no X Factor, mas ninguém me respondeu. Então eu entrei como artista solo e acabei ficando com esses quatro caras.
Como um grupo, vocês tem alguma mensagem para os fãs?
Liam: Eu acho que a mensagem principal no momento é simplesmente um enorme obrigado, porque sem vocês nós nem estaríamos na América fazendo o que estamos fazendo e tuitando sobre. Nós estamos muito agradecidos por estarmos fazendo isso no momento. Nosso álbum é o número 1 no iTunes. Obrigado a todos que o compraram até agora.
Vocês escrevem suas próprias músicas?
Zayn: Nós co-escrevemos três músicas do nosso álbum ‘Up All Night’. Nós co-escrevemos Same Mistakes, Everything About You e Taken.
Liam: Acho que para o próximo álbum nós esperamos escrever bem mais das músicas. Muitas músicas vieram para o nosso primeiro álbum, você tem que usar as músicas boas quando elas vêm para você. Nós estamos muito felizes com estas músicas. As vezes você não precisa compor.
Nós achamos incrível que vocês se tornaram embaixadores da ‘Rays of Sunshine’ em dezembro. Vocês podem nos contar um pouco mais desta incrível instituição de caridade para crianças?
Harry: Rays of Sunshine é extremamente boa instituição de caridade e é por uma boa causa e nós nos divertimos conhecendo algumas pessoas muito inspiradoras desde que começamos a trabalhar com eles. Fazendo alguns eventos onde nós conhecemos crianças que não são tão afortunadas, conhecemos pessoas muito legais. Eles são ótimos.
Liam: Rays of Sunshine é uma instituição de caridade de crianças que tem desejos e pessoas que eles querem conhecer e nós meio que os introduzimos e conseguimos que eles sigam seus desejos.
Como foi estar no X Factor?
Louis: O X Factor foi uma ótima experiência. Foi de longe a maior plataforma para cantores tentarem fazer sucesso… E aconteceu. Nos treinou como falar para as câmeras, se apresentar para uma plateia, esse tipo de coisa. Foi muito bom.
Liam: Foi muito bom para nós porque nós tínhamos que melhorar a cada semana no programa.
Como vocês decidiram o nome da banda, One Direction?
Harry: Basicamente, quando nós nos juntamos, estávamos em nossas casas, mandando mensagens um para o outro para criarmos um nome. Mandávamos mensagens o tempo todo e eu pensei em o que soaria bem, nós somos solistas e tínhamos um alvo mesmo quando ainda não estávamos no grupo, e ainda tínhamos o mesmo objetivo, então nós seguimos em uma direção.
Vocês gostaram de trabalhar com o Simon Cowell?
Louis: Sim, ele tipo, um dos maiores e mais poderosos caras da música. Foi ótimo tê-lo por trás de nós como apoio. Ele nos deu muita liberdade, e nós temos uma boa relação com ele. Ele nos deixou fazer o que queríamos.
Que música vocês ouviam quando eram crianças?
Louis: Na verdade, quando eu estava crescendo, eu era um grande fã do Green Day.
Zayn: Eu ouvia muito R&B e reggae quando tinha 9 ou 10 anos.
Harry: Eu ouvia muito Elvis Presley quando eu era menor.
Liam: O primeiro CD que eu comprei foi o do Linkin Park. No fim, era um bom álbum.
Niall: Eu gostava mais de rock americano antigo como Bom Jovi e The Eagles.
Quais são seus hobbies favoritos?
Zayn: Coisas normais como jogar futebol, tênis, tocar violão, vídeo games. Eu gosto de desenhar.
Vocês ficam nervosos antes dos shows?
Louis: Nós meio que ficamos nervosos, mesmo se temos um grande show para fazer nós não ficamos nervosos até cinco minutos antes, nós desejamos sorte um para o outro e tentamos fazer o outro rir.
Niall: Um tipo de nervoso mais relaxado.
Se vocês pudessem mudar qualquer coisa no mundo o que seria?
Louis: Eu odiaria ter este poder.
Zayn: Acho que seria legal se você pudesse ir para o futuro- carros voadores. Se eu pudesse mudar uma coisa, carros voariam.
Vocês conheceram algum outro artista famoso britânico?
Harry: Nós fomos ao Brit Awards. Então havia muitas pessoas lá. Conhecemos a Adele, o Ed Sheeran. Nós conhecemos muitos bons artistas britânicos e nós temos muito orgulho de sermos britânicos.
Quando vocês estavam na escola, vocês sofreram bullying?
Louis: Eu tive sorte de nunca ter sofrido bullying.
Zayn: Eu sofri quando eu estava no meu primeiro ano na escola. Quando eu tinha 5 ou 6 anos. Mas somente por um ano.
Harry: É foi o mesmo para mim. Acho que a coisa mais importante é contar para alguém. Fale com o seus pais o deixe alguém saber.
Quais são os seus times de futebol favoritos?
Todos: Manchester United.
O que vocês acharam?

Eu descrevo com apenas uma palavra esta entrevista...
AMEI!!

Gente olha que maravilha... Eu adoro o Manchester United... Acompanho os jogos a muitos anos!! E por coincidencia os meninos tamebm curtem o time...

Fonte: Kansas City

By: Denise R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário