Obrigada pela visita e volte sempre!!

sábado, 16 de junho de 2012

The Wanted melhor que a 1D???




Não ouvimos falar do The Wanted por um tempo e todos sabemos que sentimos falta dos nossos garotos preferidos. Mas eles voltaram para dizer se eles são melhores ou não que o One Direction. Parece que esses meninos aprenderam uma lição (com a discussão com a Britney Spears) e a usaram quando responderam a pergunta. Eles não usaram nada além de palavras gentis e não insinuaram que eles são melhores do que as estrelas do X Factor.
Estou tão feliz por eles terem tomado um caminho ético. Desde sua confusão com a Christina Aguilera e a Britney Spears, parece que eles esqueceram quem eles são. Talvez um tempo fora da mídia era o que eles precisavam, sendo perceptível que eles voltaram de um jeito melhor. Só espero que eles consigam evitar o mesmo tipo que confusões. Enfim, todos eles falaram sobre talvez fazer uma turnê com o Justin Bieber alguma vez e tenho certeza que o Justin gostaria que eles se comportassem. Ninguém quer parar de ser fã deles, mas é difícil ser fã de alguém quando não se pode respeitá-los.
O que você acha do comportamento deles sobre a pergunta? Qual das duas bandas você prefere? Eu acho que eles são iguais, mas uma banda é um pouco mais madura que a outra. The Wanted não é uma banda que eu consideraria como para crianças, enquanto o One Direction é mais para esse tipo de público. No entanto, ambos têm talento e sabem ser uma boyband, então isso os faz iguais. Realmente me faz sorrir de pensar que eles acham que é melhor evitar o tópico do melhor jeito possível. Não tenho dúvidas que farão a mesma pergunta para eles novamente e devemos ficar atentos às respostas deles.

Fonte: BSC Kids
Adaptação: One Direction Brasil

Bjos Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário