Obrigada pela visita e volte sempre!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Entrevista para a Seventeen


A Seventeen falou com os caras super fofos do One Direction e eles não hesitaram para falar sobre amor. Veja o que eles tinham a dizer sobre seus primeiros beijos, encontros e mais!
Na sua viagem para os EUA, vocês descobriram que tem que flertar de forma diferente com as garotas americanas do que com as britânicas? Algumas táticas que vocês usam não funcionaram com as garotas daqui?
Zayn: Bom, meu garoto aqui, Louis, já tem dona.
Louis: Sim, tenho namorada.
Harry: Nós não temos táticas!
Me contem sobre o primeiro beijo de vocês. Como aconteceu?
Louis: Eu tinha 11 anos. Foi em meu quintal porque eu estava trancado para fora de casa!
Zayn: O meu foi quando eu tinha 13 anos. Eu era bem pequeno e ela era bem alta, então eu tive que subir em um tijolo para alcançar o rosto dela.
E o primeiro encontro?
Liam: Eu levei a garota ao cinema. Nós fomos ao cinema e jantamos.
Harry: Eu assisti um filme na minha casa com uma garota. Mas eu não lembro o que assistimos!
Niall: Na verdade eu não tive muitos encontros, mas eu gosto de ficar em casa e assistir um filme com a garota.
O que torna uma garota bonita, além do que vocês falam na música?
Louis: Eu gosto de garotas que não levam a vida tão a serio e são bem fáceis de lidar.
Zayn: Praticamente a mesma coisa para mim também. Eu gosto de garotas calmas, relaxadas que não levam a vida tão a serio.
Quais foram as coisas boas da turnê de vocês com Big Time Rush?
Liam: Ir a cada cidade, e tem algo que nós fazemos em todos os shows quando nós fazemos a plateia cantar conosco. Por enquanto todas as plateias cantaram junto. É tão incrível ouvir uma multidão de pessoas cantando uma de suas musicas. É o melhor sentimento.
Tem alguma música do álbum que vai sair que vocês estão muito animados sobre mas que ainda não toca muito?
Harry: Estou bem animado para One Thing(novo single nos EUA)
Liam: Sim, One Thing. Eu amo essa música!
Fonte: Seventeen

By: Denise R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário