Obrigada pela visita e volte sempre!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Entrevista com o Niall


Niall concedeu uma entrevista esta manhã a Ryan Seacrest para esclarecer alguns rumores. Ele falou sobre ter passado 10 semanas viajando entre os Estados Unidos/Australia/Nova Zelândia, e quando foi para Irlanda, seu país natal, pôde relaxar.
Você e Demi estão namorando por Skype?
Nós nos falamos. Ela é uma garota legal por isso que falei com ela. Mas eu não sei o que vai acontecer.
O novo CD será lançado antes do Natal?
Estamos tentando finaliza-lo, e estamos trabalhando nele no momento. Gravando quando podemos, escrevendo músicas enquanto estamos em turnê. Esperamos que esteja pronto antes do Natal.
É verdade que Simon Cowell não deixou você tingir seu cabelo de preto?
Não, ele não disse nada a mim. Eu não sei de onde veio isso, as pessoas gostam de inventar histórias.
Vocês querem ter um um cachorro e levá-lo na turnê?
Verdade. Vimos a respeito, mas vai ser dificil ter um já que vamos viajar muito ano que vem. Queriamos um mini husky, tivemos essa ideia do James do Big Time Rush, já que ele tem um e há poucos no mundo.
E quem tomaria conta do cachorro?
Nós queriamos que todos cuidassemos dele.
Qual é coisa que você mais gosta de fazer quando ter uma folga?
Dormir! Quando tenho a chance, eu durmo o quanto eu posso. Dormir, comer e tocar violão.
Sobre fazer dois shows no mesmo dia 
Ficamos muito ocupados. Acordamos cedo, fazemos a passagem de som, promoções em rádios, fazemos um show, jantamos, fazemos promoções de novo, outro show e depois dormimos. Temos que achar energia em algum lugar, eu não sei como consigo

Fonte: One Direction Brasil

By: Denise R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário