Obrigada pela visita e volte sempre!!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Entrevista para a Wild 105.7&96.7

Há poucos dias,  Liam e Zayn concederam uma entrevista a rádio Wild 105.7&96.7 da cidade de Atlanta, confira a entrevista!

Nos conte um pouco sobre como a turnê nos EUA tem sido…

Liam: Ela tem sido incrível! Nós não esperávamos fazer uma turnê aqui, é chocante como fomos bem recebidos aqui e o quão grande as plateias tem sido. Tem sido incrível!
Zayn: Fomos surpreendidos pela dedicação dos fãs aqui.
Vocês se assustam quando as fãs correm atrás do ônibus?
Liam: Não é tão assustador assim para nós, é mais assustador porque muitos acidentes podem acontecer. Quando eu sai do hotel em LA, tinham umas garotas que saíram correndo pela rua, devia ter umas 15 garotas, então é perigoso.
Eu amo o sotaque de vocês, o que vocês acham do nosso sotaque?
Liam: Nós também amamos o sotaque de vocês, eu acho que você gosta de algo quando você não pode tê-lo.
Vocês sabem fazer o sotaque como o nosso?
Liam: (
imitando o sotaque americano
) Olá pessoal, aqui é Liam do One Direction.
Zayn: Eu não sei fazer, só consigo fazer tipo, hey cara, vamos surfar cara.
Qual é a diferença entre as garotas inglesas e as americanas?
Liam: As americanas são mais bronzeadas porque é calor aqui.
Zayn: A maior diferença para mim é o sotaque.
Então não é a atitude ou a aparência?
Zayn: Acho que as garotas aqui são mais confiantes.
O que vocês mais procuram em uma garota? O fator principal que vocês achem necessário.
Liam: Olhos bonitos.
Zayn: Eu gosto que a garota me mostre o que eu estou procurando.
O que vocês odeiam em uma garota?
Liam: Quando a garota é confiante demais.
Zayn: A mesma coisa.
Para acabar com os rumores, eu vi um vídeo de vocês no palco em que dois de vocês estavam tentando se beijar…
Zayn: Tem uma foto minha e do Harry que eles editaram para parecer que nós vamos nos beijar mas, não é verdade. Nós só estávamos só nos falando, mas ele fizeram parecer que nós íamos nos beijar.
Se vocês pudessem trocar de vida com qualquer um da banda, com quem seria e por quê?
Zayn: Seria só por um dia ou trocar mesmo de vida? Eu não sei, eu gosto da minha própria vida, eu acho que não quero trocar com ninguém.
Liam: Eu acho que eu trocaria com o Niall ou Louis, porque o Niall pensa diferente, eu gostaria de saber o porquê. E Louis porque ele é maluco o tempo todo, ele escapa de tantas coisas que eu não consigo escapar.
Se uma fã fosse te dar um presente, que presente você gostaria de ganhar?
Liam: Eu gostaria de ganhar algum boneco de algum super-herói, eu amo super-heróis.
Zayn: Se fosse possível eu gostaria que alguém me desse algum super poder.
O que vocês poderiam falar sobre vocês que nos chocaria?
Zayn: Eu não sei.
Liam: Eu adoraria raspar o meu cabelo.
Zayn: Eu também gostaria de raspar o meu.
O que sempre os alegra?
Liam: Eu diria que mesmo em situações que você está bravo, a pessoa que consegue colocar um sorriso no meu rosto é o Louis, ele me faria rir sobre algo porque ele é maluco desse jeito.
Zayn: Quando eu falo com a minha irmã mais nova.
Vocês se cansam de ficar sempre em hotéis?
Zayn: Sim, porque nós vamos para lugares e incríveis e não vemos as coisas, nós só podemos ver o hotel. É entediante.
Liam: Sim, os hotéis são literalmente sempre iguais, em qualquer lugar do mundo eles são sempre iguais. Ter um frigobar no quarto é bem legal você pode pegar as coisas para beber, e as Pringles, geralmente tem Pringles em todos os hotéis.
Zayn: Se você está em casa você tem sua geladeira.
Liam: Mas as vezes eu esqueço de comprar Pringles. Você não pode discutir sobre o serviço de quarto, é sempre ótimo.
Se vocês pudessem pregar um peça (punk) qualquer celebridade, quem seria?
Liam: Eu pregaria uma peça o Simon Cowell.
Zayn: É seria legal. Ele não é exatamente assim (mau), ele tem essa imagem de mau, mas ele é um cara muito legal, ele é normal, engraçado. Ele gosta de futebol e garotas.
Liam: O Simon ele fica muito confortável entre as pessoas, ele é muito confiante, mas se você o tirasse de sua zona de conforto eu gostaria de ver como seria.
O que o faria desconfortável?
Liam: Não tenho certeza, mas algo não esperado.
Zayn: Acho que se o carro dele quebrasse quando ele sentasse nele.
Liam: Uma vez nós… Não posso te contar porque se acontecer, quando nós estávamos pensando em uma historia do que poderíamos fazer…
Qual foi a coisa mais maluca que uma fã já fez?
Liam: Outra semana, nós estávamos nas Cataratas do Niagra e nós estávamos na estrada em dois carros de policia e uma garota tentou entrar no carro da policia e foi presa. Não é coisa mais esperta de se fazer.
Zayn: Alguém se escondeu em uma lata de lixo, na Suécia, e um de nossos seguranças a achou lá. Não sei se tinha lixo dentro.
Já que vocês são maiores de 18 anos, é difícil ter fãs tão novas e balancear tudo…
Zayn: Nós estamos sendo nós mesmos desde o começo, nós nunca tentamos ser algo que não somos, não estamos tentando manter uma imagem de algo que não é real, não é tão difícil balancear se você está sendo você mesmo. Porque obviamente nós somos vistos como modelos, você tem que entender o que é aceitável ou não.
Vocês tem alguma tatuagem?
Zayn: Eu tenho várias espalhadas.
Você quer tirar sua camisa?
Zayn: Eu não acho isso aceitável.
Eu tenho mais de 14 anos então não tem problema, quantos anos você tem?
Zayn: 19.
Liam: 18.
Vocês viram algo de Atlanta?
Liam: Nós vimos um pouco, nós começamos a gravar as músicas para o nosso álbum, nós temos um bom número de músicas que gostamos, então vai ser difícil escolher os singles. Mas não vimos muito de Atlanta, espero que quando voltarmos possamos ver mais.
Vocês trabalharam com algum artista de Atlanta?
Liam: Na verdade não, só alguns produtores.
Zayn: Eu ouvi que o TI estava no estúdio ontem.
Muito obrigada meninos, boa sorte, espero que vocês cresçam mais e mais!
Liam: Obrigado a todos os ouvintes que pedem as nossas músicas o tempo todo e esperamos trazer músicas novas para vocês logo.

Fonte:OneDirectionBrasil

By:Emanueli R. (@Emanuelirp) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário