Obrigada pela visita e volte sempre!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Niall está a procura de um amor...


Nosso loirinho está a procura de um amor, de um ombro para apoiar-se, de um par de braços para aconchegá-lo... kkk'


Veja só o que ele revelou:


Eu penso sobre minha garota perfeita.
Quando Niall fecha seus olhos e sonha acordado sobre sua garota perfeita, ele pensa em alguém com uma personalidade divertida e boba como a dele.
Eu procuro por alguém que tem senso de humor. E alguém que eu tenha algumas coisas em comum também pode ajudar.
E se você consegue fazer Niall rir então com certeza você é o par perfeito dele!
Eu gostaria de alguém fofa e engraçada- é isso.
Quem é o seu guia de garotas do 1D?
A procura amorosa de Niall é muito complicada porque ele viaja o tempo todo. Na turnê, Niall pergunta para seu colega de banda Louis Tomlinson suas perguntas sobre paixões.
Louis é bom para falar sobre garotas.
O quanto os meninos do 1D falam sobre garotas? Niall tem uma grande confissão- o 1D fala sobre meninas o tempo todo!
Bom… eu diria que passamos 60% do nosso tempo falando sobre garotas!
10 Segundos para fazer Niall te amar
Não há nada que Niall tenha mais orgulho do que ter nascido e crescido em Mullingar, Irlanda. Para chamar a atenção de Niall, pergunte a ele sobre a Irlanda. Os olhos dele vão brilhar enquanto ele falar sobre ser irlandês- e ele te amará por você ter perguntado isso a ele!

Fonte: One Direction Brasil


By: Denise R.

O Niall é muito fofo, não acham? Adoraria vê-lo namorando com a Demi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário