Obrigada pela visita e volte sempre!!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Entrevista para KRBE

Zayn, Liam e Louis concederam uma entrevista antes do show em Houston, Texas no dia 24/6. Confira!
  
Antes de realmente começar a entrevista, a entrevistadora falou para os meninos que ela estava grávida.
Liam: Você já sabe o que é?
É uma menina!
Liam: Você já decidiu o nome?
Ainda não…
Liam: Deve ser difícil ter que escolher um nome.
Qual é o nome feminino de Zayn ou Liam?
Liam: Lianna
Zayn: Zaynup.
É, isso é diferente, mas acho que não vou escolher esse porque a minha avó não entenderia.
Zayn: Exatamente, Zaynna ou Zaynup.
Liam: Eu gosto do nome Taylor, é bem normal mas acho que se eu tiver filhos este vai ser o nome do meu primeiro filho.
Bom, agora eu tenho todas esses Directioners pirando me seguindo no Twitter e eu comecei a seguir vocês no Twitter também, vocês não twittam muito. Acho que o Niall falou de Dallas. Vocês já saíram lá fora?
Zayn: Na verdade não, está bem quente… Você quer se sentar? Você deveria se sentar.
Não, não está tudo bem, na verdade eu prefiro ficar em pé. Assim eu posso olhar para vocês, meninos bonitos. Bom, eu sei que isso deve isso bem maluco para vocês, e eu sei que tudo isso veio do X Factor. Eu sei que as fãs sabem a sua história, mas tem muitas pessoas que ouvirão esta entrevista e não entendem direito como vocês se formaram. Então esclareçam para mim de novo, vocês audicionaram individualmente para a versão inglesa do X Factor e o Simon Cowell os colocou juntos?
Zayn:  Originalmente nós fizemos audições para artistas solo para a categoria de meninos e nós chegamos a etapa do ‘boot camp’ que tinham 200 meninos e só passaria um pequeno número de meninos, e nós não passamos para a casa dos jurados.
Vocês não se conheciam né?
Zayn: Então nós éramos 5 garotos de idades parecidas e eles nos juntaram e falaram que seríamos melhores como um grupo.
Liam: Mas nós não sabemos quem foi, pode ter sido o Simon, a Nicole ou o Louis.
Tem muitas pessoas que quando querem fazer uma audição para um reality show ou um programa de competição, e nós sempre ouvimos histórias como ‘eu quase não cheguei a minha audição’ ou ‘o meu irmão queria cantar mas eles me escolheram’, aconteceu algo assim com vocês?
Zayn: É, minha mãe me fez fazer a audição. Eu não queria ir, mesmo no dia da audição, eu estava muito nervoso porque eu nunca havia cantado para muitas pessoas. Então me mãe que me levou a audição.
E agora você está feliz.
Zayn: É, eu estou muito feliz e devo muito a ela.
Liam (para alguém na sala): Eu gostei da sua camiseta.
Nós fizemos para vocês, é sobre One Thing e a outra dizia ‘Eu ficarei Up All Night’. E agora que você são famosos, se você pudessem ser anônimos por um dia, o que vocês fariam?
Liam: Eu iria para a minha cidade natal, Wolverhampton e ficaria lá.
Zayn: Eu também, eu iria ao parque local e relaxaria com os meus amigos.
Liam: Nós não vamos para casa há um tempo, então não sabemos como vai ser a reação das pessoas quando voltarmos. Às vezes nós voltamos e a reação é menor do que aqui e às vezes o contrário. Como uma vez que voltamos e havia 5.000 garotas no aeroporto e elas nos perseguiram e nós não conseguíamos sair.
Bom, está é fase da histeria, como aconteceu com os Beatles, N’SYNC e New Kids On The Block, garotas de 17 anos que querem perseguir vocês. As vezes vocês precisam de um beliscão, quer dizer, vocês mal podem acreditar que são esses caras, eu nem posso sair de um táxi sem alguém querer me assediar…
Liam: Eu sentei ontem com o Harry, nós estávamos assistindo um programa sobre o Johnny Cash e vimos toda a histeria em volta dele, então eu virei para o Harry e disse ‘você acredita no quão grande tudo isso virou?’
Bom, eu acho que nós temos mais um da banda aqui atrás da cadeira, venha aqui para nós podermos falar com você. E eu estou feliz que você esteja aqui, porque eles não tem o cabelo que você e o Niall tem e eu queria fazer um pergunta sobre o seu cabelo, ou isso é entediante para você?
Louis: Não.
O Justin Bieber tinha aquele cabelo que nós queríamos cortar e ver o que aconteceria, mas como você consegue esse movimento, esta franja…
Louis: Eu acho que o meu cabelo cresce naturalmente para este lado.
Zayn: O meu cresce para o lado contrário.
Liam: Você já tentou colocar para o outro lado?
Louis: Sim, fica horrível.
Liam: O meu não, fica basicamente igual.
Louis então nós estávamos falando de toda essa histeria, e se você pudesse não ser famoso por um dia o que você faria?
Louis: Algo ilegal.
Tipo o que?
Louis: Eu não sei.
Você iria para a cadeia do mesmo jeito. Você tem menos chances de ir para a cadeia fazendo algo ilegal sendo famoso do que não famoso, nunca ouviu falar da Lindsay Lohan? Ela já deveria estar presa. Então me contem um pouco sobre como tem sido essa turnê, não ter ido para casa e as diferenças entre as fãs americanas e as inglesas.
Liam: Tem sido incrível até agora, estamos chegando ao fim, nós nos apresentamos para as maiores plateias até agora, ontem a noite cantamos para 19.000 pessoas, que foi a nossa maior plateia como banda principal até agora.
Você acha que hoje terão 25.000 pessoas, ah não, acho que são 18.000.
Zayn: Acho que ontem e hoje foram as maiores plateias.
As garotas me twittaram e elas estão lá fora desde as 11hrs da manhã, e está 37° lá. E eu não sei como nós moramos aqui, e eu disse as garotas para elas se hidratarem pois há ultima coisa que elas querem é desmaiar antes de ver vocês. Vocês já viram enquanto estavam cantando, alguma menina desmaiar?
Zayn: Nós vimos algumas já, sendo tiradas da plateia.
Vocês já tiveram que salvá-las? Ou parar o show e falar ‘ei essa menina aqui vai desmaiar’?
Liam: Nós já tivemos que mandar as pessoas irem para trás, mas nunca tivemos que tirar ninguém. Talvez quando tivemos aquela entrevista em Toronto que as garotas estavam sendo esmagadas na frente, o que é bem perigoso.
Ok, de quem é o aniversário dia 13 de setembro? Do Niall?
Zayn: Sim do Niall.
E de quem é o de agosto?
Liam: É o meu, uau, ela sabe muito.
É porque dia 13 de setembro é o dia que eu terei o meu bebê. Enfim, vocês tem mais 5 shows, depois vocês terão algum tempo para vocês mesmos?
Zayn: Uma vez que sairmos dos EUA teremos algum tempo de folga, eu acho.
Se vocês pudessem falar com as fãs aqui, vocês tem algo que queiram que elas saibam?
Zayn: Eu acho que as fãs sabem basicamente tudo agora. Não tem muita coisa que elas não saibam.
Liam: Tem algo que elas não sabem ainda, que eu estou escondendo.
Zayn: Eu sei sobre o que você está falando.
Louis: É, eu estou meio envolvido nesse negócio do Liam.


Fonte:OneDirectionBrasil

By:Emanueli R. (@Emanuelirp) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário