Obrigada pela visita e volte sempre!!

sábado, 23 de junho de 2012

Zayn explica como faz para manter seu topete em dia




Zayn Vain (vaidoso) é um nome que temos a certeza que as directioners conhecem bem. Achamos também que as directioners sabem que Zayn Malik tem orgulho da sua beleza, mas geralmente é um pouco tímido sobre a coisa toda.
No entanto, Zayn foi feliz em compartilhar com a revista Top Of The Pops como ele e seu visual são bons paracaramba.
Zayn explicou:
Meu cabelo leva 25 minutos para arrumar. Tem que ser secado até um certo ponto para fazer meu topete – eu  não acordo  com ele desse jeito na parte da manhã. Às vezes eu faço isso sozinho, mas se eu estou indo para um evento, alguém vai fazer isso por mim.
Zayn normalmente não é de ficar muito feliz em ser chamado de vaidoso, mas quando se trata de seu cabelo, eleparece muito feliz de falar sobre até dizer chega.


Uma rotina planejada e organizada não acham?? É que ele gosta de manter-se belo para sua querida Perrie... kkk'


Fonte: Sugarscape

By: Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário