Obrigada pela visita e volte sempre!!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ex-namorada de Niall fala sobre ter sofrido cyberbullying



Os trolls da Internet são coisas estranhas, não é? Ter liberdade de expressão te dá direito de escrever coisas a pessoas que nunca fizeram nada de errado.
A ex-namorada de Niall, Holly Scally, sabe bem o que é isso, já que ela foi recentemente vítima de um trending topic que dizia que ela havia morrido por causa de câncer.
Ela disse a revista Now,
Quando ouvi que RIP (descanse em paz) Holly Scally era trending topic foi algo aterrorizante.
Já que Holly estava tão brava com os cyberbullies, ela falou palavrão no Twitter, o que fez com que mais pessoas a xingassem.
Eu estava tão brava que acabei falando que o meu novo namorado era “melhor que o Niall f***-** Horan”. Em Mullingar (cidade natal de Holly e Niall), usar a palavra f***-** é tão comum que usei como uma ‘piada’. Mas quando os jornais escreveram sobre isso, mais pessoas ainda me mandaram tweets me odiando, uma até disse que eu deveria me matar. Eu mandei uma DM a Niall pedindo para ele mandar um tweet a todos os fãs dizendo para se acalmarem, mas ele não disse nada. Talvez ele nem tenha visto a mensagem.
E perguntamos, tem alguma garota associada ao 1D que não foi odiada no Twitter?

Fonte:OneDirectionBrasil


By:Emanueli R. (@Emanuelirp)

Um comentário: