Obrigada pela visita e volte sempre!!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

‘When Harry Met Sally’ não é sobre Harry Styles ter conhecido alguém chamada Sally


Em notícia incrivelmente deprimente, fãs da One Direction acham que, When Harry Met Sally, que entrou para os Trending Topics, é sobre o seu amado  Harry Styles ter conhecido alguém chamada Sally. Nós todos sabemos que é sobre a comédia romântica ‘When Harry Met Sally’ escrito por Nora Ephron. Nós todos sabemos disso, certo? Por favor, incline a cabeça e diga sim. Em respeito a recem falecida Nora Ephron, incline a cabeça e diga que sim.
E então diga: “Eu vou ter o que ela está tendo”, porque essa é a melhor maneira de honrar a mulher que nos trouxe algumas das comédias românticas mais memoráveis ​​dos últimos 20 anos.
Infelizmente, as crianças de hoje não estão familiarizados com este filme. Ou se está familiarizado, eles não estão familiarizados com a sua grandeza. Porque quando eles viram esse trending topic no Twitter, esta manhã, eles assumiram que tinha a ver com Harry Styles. Eu sei  adolescentes são ocasionalmente egoísta mas, de verdade? Eles estão tão obcecados com Harry Styles que não acharamque esse trending poderia ser sobre o filme escrito por uma mulher que acabou de morrer?
Então, fãs da One Direction, podem abaixar as armas e teclados. E podem parar de ameaçar qualquer mulher chamada Sally e vá fazer o download de When Harry Met Sally hoje. Não posso prometer que irá satisfaze-las mais do Harry Styles, mas ele vai te ensinar a maneira certa de mentir um orgasmo e dar um incrível discurso de amor no Ano Novo. E essas são duas lições importantes que todos  eventualmente precisam aprender.


    
When Harry Met Sally… não me dê um ataque do coração, eu pensei que era Harry Styles..

    
Você sabe que é uma/um directioner quando você tem um ‘treco’ momentaneamente quando vê “When Harry Met Sally” nos trending topics. Phew
   

Aquele momento estranho quando nós todos achamos que ‘When Harry Met Sally’ é sobre Harry Styles e na verdade é sobre o filme
Eu achei que era sobre ele haha!!!
Eu sei! Eu estava tipo ‘When Harry Met Sally’ o que? 
  
‘When Harry Met Sally’ é um trending topic e eu estava tipo @Harry_Styles e outra garota?

"Sinceramente , nossa imaginação anda muito fértil"

Fonte:OneDirectionBrasil


By:Emanueli R. (@Emanuelirp) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário