Obrigada pela visita e volte sempre!!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Entrevista de Harry para a 107.9

    
Em primeiro lugar Harry fala que foi sequestrado mas que os machucados são só internos. Então, o entrevistador começa a fazer perguntas do Twitter; primeiramente, ele pergunta sobre o cabelo do Harry, que explica não fazer muito para arrumá-lo, só o chacoalha. Ao ser perguntado sobre o que o inspira mais, haters ou fãs, Harry explica que haters te fazem querer ser melhor mas que os fãs são mais importantes pois, eles que te deixaram famoso.
Depois, Harry tem que fingir ser o Simon Cowell e explicar para um competidor do X Factor que ele é péssimo, e Harry dispensa o candidato de maneira fofa e educada. A próxima pergunta é sobre qual categoria de esportes Harry está mais animado para ver nas Olimpíadas, ele responde que está animado para corrida de 100 metros, futebol e lutas de Box. Depois, Harry fala que se tivesse que competir em algum esporte talvez seria arco e flecha ou competição de caiaque.
Ao ser perguntado sobre as garotas da California, Harry fala que elas são muito educadas e bem bonitas. Depois Harry fala sobre a diferença das fãs inglesas e americanas, ele menciona que todas são incríveis e que as fãs inglesas usam mais casacos. Harry então tem que nomear uma coisa que o irrita de cada membro do 1D: Louis tem chulé, Niall solta muito pum, Zayn sempre está com a mesma cara e Liam sempre mal pode esperar para fazer as coisas.
Harry depois explica que a tatuagem dele não tem exatamente um significado, ele estava em LA, tinha 18 anos e queria muito uma tatuagem. Então ele fala sobre que tipos de problemas ele arranjava quando era mais novo, que ele ficou na rua até tarde, desobedecendo a mãe dele. Por último, Harry fala um pouco sobre como os pais dele reagem ao sucesso que ele está fazendo.

Fonte:OneDirectionBrasil


By:Emanueli R. (@Emanuelirp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário