Obrigada pela visita e volte sempre!!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Nosso Harry...




Se há uma grande lição a ser aprendida com a agitação internacional que circunda Harry Styles é esta: a mãe sempre sabe o que é melhor.
Já que o adolescente estava muito nervoso para se inscrever na versão inglesa do X Factor em 2010, foi sua mãe, Anne, que trabalhava em um escritório, que preencheu a inscrição e a mandou – dando a seu filho a chance de mostrar suas habilidades como cantor na TV nacional. O garoto, de uma cidade pequena, nunca tinha ido a Londres e só havia se apresentado publicamente no casamento da mãe de um amigo (o pagamento de Harry: 65 dólares e sanduíches de graça). Mas Harry logo deixou sua mãe orgulhosa – impressionando o jurado do X Factor, Simon Cowell, com uma versão a capella da música Isn’t She Lovely do Stevie Wonder. Harry sempre pensa em como as ações de sua mãe mudaram sua vida para sempre. Ele escreveu recentemente no livro Forever Young, ponderando no quanto sua vida seria diferente,
E se ela não tivesse me inscrito?
Ele poderia ainda estar cantando com sua banda de colegial White Eskimo em Holmes Chapel no noroeste da Inglaterra – onde ‘nada nunca acontece’ – trabalhando aos sábados em uma padaria e se preparando para entrar na faculdade.
Agora que ele alcançou o completo status de arrasador de corações, Harry – que geralmente recebe mais gritos das admiradoras da banda- está adorando seu novo estilo de vida desbravando o mundo, abraçando um coala na Austrália, recebendo um convite da Primeira Dama Michelle Obama para visitar a Casa Branca e ganhando camisetas da Abercrombie&Fitch na sua recente viagem a Los Angeles.
As pessoas lá são tão educadas. Se eu peço café da manhã na Inglaterra, eles o deixarão na mesa, mas mal falarão uma palavra. Na América, eles são tão animados que você quer convidá-los para tomar café com você.
Depois de alugar um apartamento com seu melhor amigo, Louis Tomlinson, Harry agora comprou sua própria casa- ele supostamente comprou um apartamento no leste de Londres por 930 mil dólares. Então o que está por vir para o cantor que trará sua irmã mais velha Gemma, 21, na turnê com ele e que enquanto está viajando se mantém próximo de sua mãe com frequente mensagens de texto?
Nós queremos ter músicas em primeiro lugar, viajar muito, voltar para a América e se divertir o máximo possível. Eu não acho que isso seja muito a se pedir.
5 Coisas que você precisa saber sobre Harry
  1. Ele fala francês
  2. Ele sabe fazer malabarismo
  3. Seus filmes favoritos são Titanic e Simplesmente Amor
  4. Ele tem uma queda pela Rihanna
  5. Sua comida favorita é a mexicana
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

E então o que acharam? Eu gostei muito!!!

bjos 

Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário