Obrigada pela visita e volte sempre!!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

A relação entre Harry e Des Styles


Quando Harry era criança, ele nunca chorava, até o dia que seu pai disse que estava se separando de Anne.
Harry, agora com 18 anos, tinha só 7 anos quando Des sentou e conversou com que estava se separando. Desde então, Harry superou o trauma da infância e agora faz parte da boyband mais famosa do planeta.
Mas Des diz que pensar no dia que viu Harry chorar, ainda o atormenta – e revela que o momento que disse que iria se separar de Anne, foi o pior dia de sua vida.
Des, que tem 54 anos, conversou sobre sua relação com Harry. Ele disse que deu conselhos em sair com garotas e que achou que o relacionamento de Harry com Caroline Flack, e a diferença de 15 anos, foi “extrema”.
Ele também contou da agonia que tinha quando soube que não poderia ver mais Harry e Gemma, 21, todos os dias depois que se separou de Anne.
Des disse,
Ele tinha só 7 anos quando eu disse que eu estava saindo de casa. Todo mundo chorou. Estavamos sentados na sala de estar, Gemma e Harry estavam sentados no chão na nossa frente, eu e Anne no sofá. Normalmente você não veria crianças de sua idade chorando assim. Foi o pior dia da minha vida.
Anne e Des já não se davam bem há dois anos antes de se separarem,
Eu não sai do nada, foi uma decisão mútua que deveriamos nos separar. As coisas já não estavam boas por um tempo, e  foi melhor assim. No dia, as crianças choraram, mas normalmente eu acredito que elas são complacentes.
Quando finalmente se separaram, ele disse que foi de partir o coração,
Claro que eu senti falta de Harry e Gemma. Foi dificil. Quando Harry era bebê, eu dava comida a ele toda noite, trocava suas fraldas.
Des atualmente trabalha como diretor de marketing e vendas confessou que nunca falou com Harry como o término de seu relacionamente com Anne o afetou,
Eu sempre tentei me falar com ele de outro jeito, falando  ”Está tudo bem, Harry? E sua mãe, está bem?”. Eu via Harry e Gemma a cada duas semanas, eu sempre os ajudei financeiramente, e quando possível emocionalmente. Foi um monento dficil os deixar, mas essas coisas acontecem.
Anne depois de casou-se novamente com Robin, e se mudaram – o que Des não aprovou – mas mesmo assim apoia o relacionamento dos dois.
Des também disse que está muito orgulhoso de Harry,
Ele é educado e tem boas maneiras, mas não foi por mim causa, e sim de Anne. Mas quando ele era criança, eu o eduquei. Eu tenho muito orgulho de Harry, há três anos, ele trabalhava em uma padaria na vila local e agora é ele é como uma das pessoas mais seguidas do Twitter.
Des está supreso com o sucesso do One Direction nos Estados Unidos, já que a banda ficou em terceiro lugar no X Factor em 2010,
Eu fui a New York em abril os asssistir no Morning Show e tinha 15 mil fãs na Rockfeller Plaza gritando pela banda. Depois disso, eu fiquei alguns dias coms os meninos, vendo como é a vida deles, foi incrível. O fato é que eles se dão muito bem.
Des revelou que conversou com Harry sobre os riscos de se envolver com garotas,
Eu nunca precisei falar com Harry sobre aquilo. Mas tivemos algumas conversas que ele dizia “É, pai, eu entendo”, invés de falar “Não vamos falar sobre isso”. Eu só disse que para ele tomar cuidado para não engravidar ninguém, porque se isso acontecesse, iria ser terrível. Mas se ele errar, deixe. Não há nada que eu possa fazer a para-lo de fazer algo. Ele está em outro país, e vive em mundo totalmente diferente do meu. Mas ao falar das consequências que o One Direction teria se Harry engravidasse alguém, não seriam boas. E acho que isso não o afetaria muito, ele seria um pai responsável, isso parece bizarro, não é? Mas eu acredito que ele seria.
Harry causou controvérsias mundo afora ano passado, quando tinha 17 anos, e namorou a apresentadora Caroline Flack, 32, que tinha 15 anos a mais que ele.
O casal se separou depois de três meses e Des admitiu a coragem de Harry, e achava a diferença de idade grande,
Com Caroline Flack foi um pouco ridículo na verdade. Foi algo muito extremo.
Mas Dez diz que não fica surpreso com a atenção que Harry tem do sexo oposto,
Uma vez viajamos ao Ciprus quando ele tinha nove anos, e quando estávamos indo embora, várias garotas de 16, 17 anos gritaram “tchau, Harry, amamos você”. Ele claramente tem algo que chama a atenção, ele é especial. Não é só pela sua aparência, mas ele tem seu charme. Eu sempre soube que teria sucesso em qualquer coisa que ele fizesse, porque em época de festas, ele conseguia chamar a atenção de todos.
Apesar do sucesso de Harry, Des acha que Harry não irá virar mulherengo,
Ele não é do tipo que sai com três garotas ao mesmo tempo. Ele é do tipo que quando está com alguém, só esse alguém importa. Houve um curto período que ele teve várias namoradas, uma atrás da outra, e eu disse “Não crie essa reputação, porque vai ter uma hora que as garotas irão perceber.” Eu acredito que ele entendeu, mas não se ele ainda vive assim. Pelo que sei, Harry não tem namorada, a banda raramente fica em um mesmo lugar por muito tempo. Eu já fui casado três vezes, e acho que ninguém deveria fazer o que fiz.
Apesar de que Harry e Des não perderam o contato, Des diz que agora que filho é famoso, ele o acompanha sempre via Twitter,
A única coisa ruim é que eu o mal o vejo. No dia dos pais (17/6) ele me mandou um SMS que dizia “Eu te amo mais que tudo no mundo xxx” enquanto ele estava em Los Angeles. Já Gemma comprou uma garrafa de vinho que serviu de presente dela e Harry. Eu tenho muito orgulho se ser pai de Harry, e quero que ele saiba que quando ele precisar de mim, é só me chamar.

Acho que podemos imaginar o quanto uma separação pode ser dolorida, né? 
Enfim são problemas, e infelismente não se pode escolher se o quer ou não...
Que bom que nosso Harry conseguiu superar tudo isto...

Fonte: Daily Record

Bjos

Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário