Obrigada pela visita e volte sempre!!

sábado, 16 de junho de 2012

Harry o colirio que nos faz enxergar melhor...



Oii gente... Novidades!! Harry foi eleito o colirio da revista Yes Teen... Veja só a materia que a revista publicou:




Meninas, já que seus pedidos é uma ordem, trouxemos um integrante da banda, que virou sensação, a One Direction, o Harry Styles é lindo e super fofo.
Pode S U S P I R A R fundooooo, pois ele é demais, o colírio de hoje é o incrível Harry Styles de 18 aninhos, o gato é do signo de Aquário e tem os olhos verdes.

Esse sorriso dele é encantador, e para completar ele canta muito, e foi descoberto no programa de X-Factor, onde novos talentos se apresentam, e por incrivel que pareça, ele e mais quatros garotos venceram e formaram a banda D1, que hoje é o maior sucesso Teen, as preferida de Justin cresceram, e agora quem está reinando são eles.
Com seus 1,78 de altura, ele arranca suspiro das fãs no mundo todo, e é super estiloso. Ele ama a cor verde, e seu filme preferido é Love Actually. Demais, né?
Já que aqui na Yes Colírios é referencia Teen, demorou para ele estar aqui estampando somente a sua beleza, e posso dizer, que estou completamente gamada nele.
Chega né meninas? É muita falta de ar para uma pessoa só, vou alí pegar um copo d’agua, e enquanto isso, seguem ele no twitter (@Harry_Styles).



Fonte: Yes Colírios


O que acharam? Sinceramente está maravilhosa... O Harry sempre foi lindo, porém nestas fotos ele está muito mais... kkk'


Bjos


Denise R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário