Obrigada pela visita e volte sempre!!

domingo, 3 de junho de 2012

Eu queroooooooooooo =(

Nossa, fã maluca pelo 1D existe e não é poucas (eu sou uma delas)
Bom ,o 1D vem conquistando nossos corações cada vez mais , e  nós começamos a fazer coisas muito esquisitinhas ,mas bonitas . Como por exemplo:

Unhas 1D:

Gente desculpa aí ,mas eu tentei muito mesmo  encontrar passo a passo as instruções, só que a missão acabou falhando "não consegui". Mas não vou desistir fácil assim ,quando eu conseguir  vou postar . OK?
Obs:Eu analisei bem e eu 'acho' que a ordem é essa :Harry, Zayn , Louis ,Niall e Liam.


Mas a história não acabou aqui ... Tem outra coisinha DEMAIS  . Preparem o coração 


TARAMMMMM:
  
Eu acho que se eu comprar um desse meu pé cai ,mas eu não tiros eles.
É DEMAIS VOCÊ PODER VER O 1D  QUALQUER HORA =D

By:Emanueli R. (@Emanuelirp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário