Obrigada pela visita e volte sempre!!

sábado, 9 de junho de 2012

Harry está sentindo sozinho

 
Ai que pena , o Harry está se sentindo sozinho ultimamente .Veja só o que ele disse:
"Eu gosto de ter uma namorada, alguém que eu possa dividir coisas, ou ligue no meio da noite e falar",
 
Depois completou:
 "Eu gosto de ficar perto de alguém assim.".

Harry está tão desesperado para  ter alguém  , para fazer liçações á madrugada  que se deixaria apanhar por esse privilégio:
"Eu não me importo de ficar com um olho roxo ou um braço quebrado por uma garota,de modo que ela esteja ali para beijá-la depois." 

Que lindoooooooooooooooooo!!
Mas só pra comentar Harry , é só você estralar os dedos que nós vamos kkkkkkk 

Fonte:Sugarscape
 Tradução e interpretação:Emanueli R.

By:Emanueli R. (@Emanuelirp)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário