Obrigada pela visita e volte sempre!!

domingo, 3 de junho de 2012

HARRY SEM CAMISA!!!

Phwoar! One Direction do their own version of The Full Monty

Gente babado!!!
Harry Styles acabou tendo sua camisa arrancada em um show, pelos integrantes da Banda!!!
Cá pra nós, que abdômen definido!!! Super sexy não acham?


Quem quiser acompanhar estou postando o super vídeo!!
Sinceramente, vem pro Brasil Harry!!!


O mais engraçado é que ele foi pego de surpresa... E teve que continuar com a camisa aberta!! tadinho...
Sortuda foram as fãs que conseguiram vê-lo de perto!!!





Nossa, Nossa!! Assim você me mata... kkk' 

E ele nos provou que está em forma, não acham? 


Bjos
Denise


Twitter: @Deniise_r      

Um comentário:

  1. nossa se eu estivesse lá no show e visse essa sena acho que eu morreria ali mesmo

    ResponderExcluir