Obrigada pela visita e volte sempre!!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mãe de Harry sente muita saudades...


Ao que parece a fama não tem afetado apenas os garotos...
Seus familiares tambem...
Anne Cox revelou sentir muito a falta de seu querido filho...
Olha só o que ela disse:

Éramos só nós dois. Eu passei por uma fase muito difícil quando sua irmã saiu para a universidade – foi como se eu estivesse passando por uma ‘síndrome de ninho vazio’. Eu fiquei sozinha na casa com Harry por um ano então ficamos ainda mais próximos.
Deve ter sido difícil para Anner ver Harry indo embora se já foi difícil ver Gemma simplesmente indo para a universidade. Afinal, Harry estava saindo para viajar o mundo.
Quando ele foi embora, uma coisa similar aconteceu. Foi um sentimento estranho.
No entanto, ela se conforta vendo fotos de seu filho em quase todos os lugares que ela vai.
Mas agora eu posso simplesmente andar até um jornaleiro para ver uma foto dele.

É uma pena, né? Nenhuma mãe deveria sentir tanta saudade assim...


By:Deniise R.


Bjos


Twitter: @Deniise_r 

Nenhum comentário:

Postar um comentário