Obrigada pela visita e volte sempre!!

domingo, 10 de junho de 2012

Niall fala sobre conhecer os Obamas



One Direction teve alguns convidados VIP quando eles se apresentaram no Estado de Virginia.
As filhas de Barrack Obama, Sasha, que tem 11 anos e Malia, que tem 14 anos estiveram no Patriot Center na cidade de Fairfax, cercadas pelo serviço secreto americano.
Niall disse em entrevista ao Raphie Radio Show,

Havia muitos agentes do serviço secreto lá, 15 agentes somente com2 garotas, foi algo louco. Eu sou fã do pai delas, e elas são fãs da gente, então foi bom te-las no show.
Michelle Obama convidou o One Direction a Casa Branca durante o Kids’ Choice Awards, mas infelizmente a banda não pôde comparecer por causa de sua agenda.
Niall disse,

Quando nos os encontramos no Kids’ Choice Awards, eles disseram que se nós não pudessemos ir a Casa Branca, eles iriam ao nosso show.
Por serem as filhas do presidente dos Estados Unidos, elas parecem ter alguns previlégios, já que elas puderam sentar perto do palco e conversar com a boyband mais famosa no momento.
Niall revelou,
Nós nos sentamos em uma sala do outro lado do camarim e conversamos sobre tudo. Conversamos desde comida a terem seguranças o tempo todo junto a elas.
 
Já nesses dois próximos vídeos, Niall é perguntado se ele já ficou nervoso em se apresentar na frente de alguém, Niall diz que em Dublin, na Irlanda (seu país natal). Niall diz que se divertiu na Australia, mas já que ele ficou 10 semanas longe de casa, ele precisava ir para sua casa e não fazer nada por 2 semanas. O entrevistador pergunta também se a cabeça de Niall está bem, e Niall logo diz que foi um rumor que ele e Liam se machucaram na cidade de New York, já que uma multidão os seguiram, já que eles estava no dia de folga e queriam aproveitar o dia.
  


Fonte:OneDirectionBrasil

By:Emanueli R. (@Emanuelirp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário