Obrigada pela visita e volte sempre!!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Zayn:"Eu quase não entrei no One Direction"

 

O One Direction poderia ter sido um grupo com só 4 garotos- e sem Zayn Malik. Ele contou a história secreta a Tiger Beat.
Quando você pensa sobre o One Direction, você pensa sobre CINCO gatos britânicos (a revista errou, o certo são 4 britânicos e 1 irlandês), certo? Agora imagine 1D com Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson. Na verdade isso quase aconteceu! Poderia ter havido um mundo do 1D onde “Vas Happenin’?!” não fosse a frase favorita das Directioners, porque Zayn Malik quase perdeu sua audição no X Factor por causa de uma doença.
Ninguém sabia que eu estava doente.
Zayn revelou a Tiger Beat que ele quase não se recuperou a tempo para tentar para o programa inglês de talentos como artista solo (os meninos fizeram audições para artistas solo- depois foram colocados juntos). O que o fez tão doente?
Eu tive uma intoxicação alimentar. Eu fiquei no hospital por duas semanas antes de ir a audição do X Factor. Foi ruim.
Zayn admite que ele era bem diferente quando ele fez a audição para o programa do que ele é agora- isso é porque ele estava tão doente.
Eu perdi tipo uns 12 quilos. Não foi a melhor época para pegar uma intoxicação alimentar.
Zayn não deixou seus sonhos de cantar acabarem porque ele estava doente. O gato de olhos castanhos deixou o hospital e foi para os estúdios do X Factor a tempo para seu primeiro grande momento na frente dos jurados.
Eu fui direto do hospital para a audição. Eu estava bem doente, mas eu sobrevivi.
Ter feito aquela audição mudou sua vida- e Zayn é muito agradecido que o levou a ser parte do 1D.
Eu sou muito grato. Nós somos incrivelmente sortudos.
10 Segundos para fazer Zayn te amar
Zayn ama garotas inteligentes, então você pode fazer ele se apaixonar por você mostrando-o que você é um crânio. Mostre sua inteligência quando você falar com Zayn!(Só não exagera!)

image2v.jpeg 
Fonte:OneDirectionBrasil

By:Emanueli R. (@Emanuelirp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário