Obrigada pela visita e volte sempre!!

sábado, 2 de junho de 2012

Liam e Danielle

                                                 O Liam está no EUA com a banda ,e ficou meio díficil ele ter um bate-papo com Danielle ,devido o fuso horário.
Olha o que ele tuitou pra ela :
@DaniellePeazer queria que você estivesse acordada :( sinto sua falta 

E Danielle respondeu:
@Real_Liam_Payne desculpa, ligue-me quando você estiver acordado.Sinto sua falta, querido, falta pouco agora :) xxx  

Depois ele tuitou a ela:
           Sinto sua falta, mais poucas horas :)


Bom ,isso pra mim foi muito engraçado, mandaram uma foto de Liam com a Demi Lovato para a Danielle,tem gente que quer acabar com esse romance:
Olha  só o que ele tuitou:
Acabei de ver uma imagem editada de mim e uma garota e vi que era Demi Lovato, legal da parte de algumas pessoas enviá-la à minha namorada :)    


Mas sinceramente eu fiquei com um pouquinho de ciúmes
By:Emanueli R. (@Emanuelirp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário