Obrigada pela visita e volte sempre!!

sábado, 2 de junho de 2012

Rock 'n' roll


O 1D fala ao The Mirror sobre as coisa mais rock 'n' roll que já fizeram:

                Louis fala:
                                               Fui para Ibiza uma noite.
Zayn Malik compartilhou:
       Tenho tatuagens.Preciso contá-las.Tenho seis já. (*na época ele tinha seis, no momento são oito).
Liam deixou todos em estado de choque e desgostosos com sua revelação

                         Não bebi nenhum refrigerante por dois meses.Eu sou difícil.
                          (como você conseguiu)

Zayn disse com uma cara de horror:
   Destruí uma Vespa (moto).
Louis acrescentou:
Ele nunca havia dirigido uma moto ciclomotora antes e ele pegou esta nova que estávamos usando em uma sessão de fotos, e bateu.
Maliko continuou:
    Estou fazendo isso soar mais glamuroso do que realmente foi.
Foi louco.Corri por cerca de dois metros e bati em um cascalho.Ela era edição limitada, vale milhões de libras.Eles tiveram que colocar um esmalte de carro vemelho para cobrir os arranhões.

Fonte:OneDirectionBrasil

By:Emanueli R. (@Emanuelirp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário