Obrigada pela visita e volte sempre!!

domingo, 10 de junho de 2012

Liam nos conhece



Liam nunca ignora a garota a qual está namorando.Descubra outros truques o galã adolescente tem em sua manga!
Curiosa em saber como é namorar Liam Payne do One Direction? Dica: Isso envolve ser tratada como uma rainha!
Sendo o mais romântico, o cantor de 18 anos acredita em gastar muito tempo com suas namoradas.Ele contou à Twist:
A pior coisa que um cara possa fazer para uma garota? Pessoalmente, acho que ignorá-la enquanto ela está o amando com todo seu coração.
Ainda mais fofo – Liam prefere namorar garotas mais discretas que não pensam em ser o centro das atenções o tempo todo.Ele relevou:
                                         Eu acho muito fofo quando as garotas são tímidas e  simpáticas.
Como o resto de nós, Liam sabe como as pessoas se sentem quando seu coração é partido.Ele admitiu:
           Fui rejeitado no ensino fundamental e todos simplesmente riam de mim.Eu me sentia terrível.
Felizmente, seu coração está curado e ele está pronto para achar alguém especial!
Aonde você gostaria de ir em um encontro com Liam?


Fonte:OneDirectionBrasil

By:Emanueli R. (@Emanuelirp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário