Obrigada pela visita e volte sempre!!

domingo, 10 de junho de 2012

Harry seduziu uma mulher mais velha?



ATENÇÃO : Essa notícia é qualificada como rumor até o momento, já que não há confirmação oficial.

Harry supostamente ficou com uma fã que conheceu em uma balada de Londres – continue lendo para saber os detalhes!
Harry Styles realmente ama suas fãs.A estrela teen, 18, recentemente festejou no Public, uma balada noturna em Londres, e acabou na pegação – e eventualmente indo para casa com – uma fã de 22 anos.
A garota afirma que viu Harry e seus amigos sentados em uma cabine e foi convidada a se juntar a eles.Ela conta à Heat:
Quando me sentei, eu não esperava que no final da noite eu estaria beijando Harry Styles.Ele não falou comigo primeiro e estava bastante quieto.Ele foi muito educado, mas não parecia estar interessado nas garotas que se atiravam nele.
Sempre piadista, Harry fez algumas brincadeiras com um de seus admiradores.A fã revela:
Alguém estava falando sobre uma viagem de safari que eles fizeram.Muito sério, Harry disse :”Gosto de girafas!” Ele me fez rir, e quando começamos a conversar, nada mais nos parava.
Apesar da ”ficante” de Harry admitir que ela se distraiu com os olhos verdes penetrantes do cantor, ela disse que não havia nunca pausa na conversa.Ela diz:
Ele era realmente bom em parecer genuinamente interessado nas coisas aleatórias que eu estava falando.
Apesar do empresário da banda, Simon Cowell, ter recentemente reprendido os garotos por festejarem demais, isso não impediu Harry de ceder várias bebidas alcoólicas.A fã admite:
Ficamos bem embriagados.Harry garantiu que minha bebida havia sido servida e até nos comprou cocktails super femininos.Também fizemos uma competição de shots (gíria usada para virar um copo de bebida), ele ganhou.
No final da noite, Harry levou seu amigo para a pista de dança para mostrar-lhe ”alguns passos de dança suspeitos” antes de eles se beijarem.Ela lembra:
Ele me beijou na esquina do clube, longe de todo mundo.Foi incrível.Ele é um bom beijador e seus beijos foram hipnotizantes.
Os dois, então, foram para a casa da mulher.Ela diz:
Ele foi um perfeito cavalheiro.Agradeceu-me pela noite incrível antes de ir embora.Não fui a primeira garota a cair em seu feitiço e não serei a última.
O que você acha sobre o encontro noturno de Harry? 




Fonte:OneDirectionBrasil

By:Emanueli R. (@Emanuelirp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário