Obrigada pela visita e volte sempre!!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Miley Cyrus e Harry Styles??




Calma gente!! kk'
Eles não estão juntos...
Isso foi só uma pegadinha!!
Mas sabe o que Miley Cyrus e Harry Styles tem em comum?


Os dois praticam pilates.
Miley frequenta aulas várias vezes por semana e é constantemente fotografada em várias posições quase que nuas quando ela sai de um estúdio de pilates onde frequenta.Será que os fãs vão começar a ver Harry vestindo um traje semelhante? Provavelmente não.Ele não está lá tentando aperfeiçoar sua gostosura.Na verdade, Harry começou a fazer pilates para corrigir seu problema de postura.
Quando Harry era mais jovem, ele carregava um saco de jornais que era extremamente pesado e grande.Fazer isso por anos causou-lhe alguns problemas graves que diretamente afetaram a postura do galã do One Direction.Um fisioterapeuta recomendou que ele começasse a fazer pilates.
Pilates treina o corpo para usar sua força corretamente, e é especialmente bom para aqueles com problemas de postura, pois isso os ajuda a usar sua força para segurar o corpo, ao invés de usar a musculatura superficial.

E então felizes, os dois não são um casal, mas quem sabe apartir dessas aulas, os dois não se tornam super amigos!!! né?

O que vocês acham??

Bjos
Deniise R. @Deniise_r

Obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário